ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

NATHÁLIA KAWAII, UMA MODELO PLUS BUSCANDO MELHOR QUALIDADE DE VIDA


Ela é literalmente uma boneca. Carinha de boneca, jeitinho meigo de boneca, corpinho de boneca. Mas aí, alguns de cabeça menos aberta (ou menos inteligentes) dirão: "Como pode um modelo plus ter um corpinho de boneca?"

NATHÁLIA KAWAII (25) vai nos mostrar isso, num papo fantástico que tivemos na terça feira 22 de dezembro, um grande presente de Natal para os leitores do CULTURARTEEN.

CulturarTEEN: Nathália Kawaii, como vai? Um prazer enorme receber essa gata nas página do CULTURARTEEN. Nasceu e mora aonde?
Nathália: O prazer é meu, Acompanho e admiro muito o trabalho de vocês e é um prazer estar aqui hoje. Nasco e moro em Belford Roxo, mas já morei no exterior por alguns anos, no México e na Argentina onde fui estudar linguas para me preparar e me aprimorar para dar aulas aqui no Brasil.

CulturarTEEN: Que show. Você é formada?
Nathália: Sim, tenho nível superior completo ,formada em Gestão em Marketing, Hoje domino muito bem o espanhol e os catellano.

CulturarTEEN: Casada? Filhos?
Nathália: Casada há 2 anos e sem filhos, apenas com animais que eu amo (risos), Tenho dois cães, o Rick Martin e Miley e uma gata chamada Britney.




CulturarTEEN: Como você define Nathália Kawaii?
Nathália: Superação é a palavra que define a minha vida. Eu sei o sentido literal o que é dar a volta por cima na vida.
Fui atropelado aos 6 anos de idade, e por isso fui acometida por uma debilidade onde passei uma difícil infância e adolescência.
Ao término da minha adolescência, entrando na fase adulta cheguei a entrar em estado depressivo, engordei mais de 24 kg e passei de 76 kg para 100 kg em apenas 4 meses. Mas lutei, venci obstáculos, superei desafios, não me entreguei. Sou uma mulher determinada, que foco nos meus objetivos e no sonho de ser modelo.
Viajei pelos países da América Latina, conheci culturas e tradições novas, além da interatividade com a língua espanhola. Decidi então, criar um blog, Beijo Luminoso, que alimento com conteúdo voltado totalmente para o mundo da moda.
Um belo dia, um produtor, ao acessar meu blog, me convidou para meu primeiro desfile, de calçados. Desde então, as oportunidades foram aparecendo até que venci um concurso de modelos plus size para estar estrelando em 2016 como modelo oficial de uma marca de roupas plus size.
Hoje, posso bater no peito e me orgulhar de ter vencido a depressão, e ser o motivo de orgulho de minha família e de meus amigos.
Tenho 1,76 m e visto manequim 48 e continuo brilhando por onde passo (risos). Falei muito? (risos)

CulturarTEEN: Você foi perfeita. Uma bela história. Você pratica esportes?
Nathália: De certa forma. Na verdade não pratico esportes, mas danço muito, Adoro Cumbia e Salsa todos os dias.

CulturarTEEN: Cumbia? Que dança é essa?
Nathália: É uma dança típica Mexicana e Cubana.

CulturarTEEN: Você está emagrecendo o que é muito bom, buscando uma melhor qualidade de vida. Qual sua alimentação?
Nathália: Como de tudo, só não gosto de comidas condimentadas. Amo suco de abacaxi com gengibre e salsinha é um excelente detox, e na minha alimentação não faltam legumes e verduras.



CulturarTEEN: Você disse que participou e venceu um concurso, qual foi e onde foi?
Nathália: Foi este ano (2015), do Rodolfo Rocha. Foi uma seleção de 10 modelos na Boate Provisório Club na Ilha do Governador um desfile de auto marketing para empresários e lojistas onde concorreram modelos plus size  e de outras categorias.




CulturarTEEN: Sonhos e desejos
Nathália: Meu maior sonho é abrir uma escola para contratar profissionais para auxiliar na educação infanto-juvenil  e meu desejo é crescer cada vez mais em todos os aspectos da minha vida, crescer como ser humano e mostrar a todos a minha dignidade e meu caráter que são as coisas mais valiosas que tenho.

CulturarTEEN: Você é fantástica! E por que você resolveu emagrecer?
Nathália: Eu decidi emagrecer pois eu não estava conseguindo andar direito, estava me sentindo muito pesada e com isso não conseguia manter a rotina normal de vida, eu ia subir numa condução e tinha dificuldades eu não conseguia dançar bem me sentia sempre mal e com falta de ar.
Daí comecei a tomar sucos detoxincantes andar de bicicleta, dançar muito e comecei a emagrecer pouco a pouco sem ficar ansiosa. Cada dia era uma vitória para mim com isso me sinto bem mais feliz, leve e de bem com a vida


CulturarTEEN: Recado para as mulheres, principalmente para as plus size.
Nathália: As mulheres tem que se cuidar sempre. Elas tem que se amar e se valorizar, não ficar se diminuindo para criar mídia, eu sou super a favor do amor próprio e do poliamor, e da valorização de si mesmo. Vamos viver felizes juntas, nos amando, nos cuidando e espalhando nossa beleza aos quatro cantos do mundo. E em 2016,  estarei presente em alguns desfiles de modelo plus size.

CulturarTEEN: Minha querida, uma alegria imensa em ter essa menina linda e hiper intelegente conosco. Muito sucesso para você em tua vida e tua carreira.
Nathália: Eu que agradeço a oportunidade. Fico imensamente grata pelo espaço cedido e parabéns pelos trabalhos que vocês desenvolvem. Um beijo à todos vocês e aos leitores do CULTURARTEEN.



Nathália com Cleide Marques, Miss Fluminense Plus Size Senior 2015