ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

MISS BRASIL NOVO MUNDO E MISS FLUMINENSE PLUS SIZE NESTE FIM DE SEMANA

BELEZA EM DOSE DUPLA NA INUAGURAÇÃO DA HAIIH'S FESTAS


Nada melhor do que muita gente bonita e antenada na inauguração de uma magnífica casa de festas em Maricá.
Localizada na rodovia Amaral Peixoto km 22,5 (RJ 106) - sentido Niterói (ao lado do Restaurante Bambino D'Oro), a NAIIH'S FESTAS da Familia Reis, será inaugurada neste sábado - 05 de dezembro a partir das 18 horas com o MISS BRASIL NOVO MUNDO 2015.

Reunindo as categorias FIT (com jovens com manequins até 42, independente de altura) e na categoria TEEN (com jovens entre 13 e 17 anos), o MISS BRASIL NOVO MUNDO vem trazer uma nova proposta para os os concursos de beleza que segundo seu criador e produtor Pery Salgado, "estão engessados e com regras do século passado, deixando de dar oportunidades reais à todas mulheres que querem realizar o sonho de ser Miss".

Ainda segundo o produtor, as regras dos concursos de beleza só permitem que mulheres solteiras e sem filhos participem dos concurso de beleza. Já na categoria NOVO MUNDO, todas as mulheres solteiras, casadas, divorciadas, viúvas, com filhos naturais ou adotivos ou sem filhos e que usem tatuagens e piercings (também proibidos nos demais concursos), possam participar e realizar seus sonhos de ser Miss.

O produtor salienta que nacategoria Plus Size, onde é um dos pioneiros no Brasil realizando concursos desde 2012, ele e sua produtora já adotam esse critério e hoje, a PR Produções tem muitas misses que são mamães, profissionais e grandes exemplos de vida.

O Miss Brasil Novo Mundo 2015, estará reunindo oito candidatas na categoria FIT e cinco candidatas na categoria TEEN e acontecerá no sábado - dia 05 - a partir das 18 horas.

MISS FLUMINENSE PLUS SIZE

Já no domingo, no mesmo local, acontecerá a grande final do MISS FLUMINENSE PLUS SIZE, o concurso estadual que reunirá diversas representantes de vários municípios do estado que estarão disputando o título máximo da beleza plus size no Estado do Rio de Janeiro.

O evento começará também a partir das 18 horas, com ingressos (limitados) no valor de R$ 10,00.