ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

MARCELO DELAROLI CONVIDA POPULAÇÃO PARA DOAR VIDA NESTE NATAL!


Uma campanha super importante e um grande presente de Natal para muitos. Em uma iniciativa do Subsecretário de Governo do Estado da Região Metropolitana, Marcelo Delaroli, que acontecerá no próximo dia 17 de dezembro, no CIEP 259 no centro de Maricá, ao lado do terminal rodoviário. Será quase um dia inteiro de coleta de sangue e é o próprio Marcelo que explica e faz o convite à todos os maricaenses:

"Meus amigos, com o fim do ano, chegam também, as festas e viagens de férias. Neste período aumenta consideravelmente, a demanda de bolsas de sangue nos hemocentros para atender os hospitais da região e, muitas vezes, esta demanda não consegue ser suprida devido a falta de doadores. 

Você sabia? Como não temos banco de sangue em nossa cidade o Hemorio vem nos abastecendo e nos atendendo com bolsas de sangue todos os meses e só no mês de Novembro foram 32 (Trinta e duas).

Marcelo Delaroli, sub secretário da região metropolitana
estará trazendo o HEMORIO até Maricá para um dia de
DOAR VIDAS!

Pensando nisso, buscamos uma parceria com o Hemorio afim de suprir esta necessidade. No próximo dia 17 de Dezembro, no CIEP 259, no Centro de Maricá, acontecerá o 1º NATAL COM VIDA, que se trata de uma coleta de sangue coletiva. Como nossa cidade ainda não tem banco de sangue, todo o sangue captado será levado ao Hemorio e revertido para atender nossa região. Estamos recorrendo constantemente aos Hemocentros para ter nossa necessidade atendida. Então, chegou a hora de, em um ato solidário, humano e de gratidão retribuirmos. No dia 17 de Dezembro, presenteie vida. Doe sangue. Participe, mobilize seus amigos, faça sua caravana, e vamos fazer uma grande festa em favor da vida! 

O NATAL COM VIDA é uma oportunidade de não só fazermos o bem ao próximo, mas de retribuirmos e colaborarmos para abastecer o banco de sangue que atende nossa região. Compartilhe essa idéia, convide seus amigos, faça sua caravana".