ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 5 de dezembro de 2015

KELLY BERNARDOS É A MISS BRASIL NOVO MUNDO TEEN WEB 2015


Agora é pra valer!
Começou o concurso MISS BRASIL NOVO MUNDO TEEN 2015. Uma nova categoria, em um novo momento, vivendo um novo mundo, um mundo mais alegre, mais feliz, mais real, onde a INTELIGÊNCIA é o foco principal para a escolha das nossas misses.
A grande final do concurso acontecerá no sábado dia 05 de dezembro a partir das 19 horas na inauguração da NAIIH'S FESTAS em São José do Imbassaí em Maricá.
Localizada no km 22,5 da rodovia Amaral Peixoto (RJ 106), sentido Niteroí, ao lado do Restaunatnte BAMBINO D'ORO, a Naiih's é um novo espaço de grandes festas e eventos no município de Maricá, atendendo a toda a região.
E a inauguração não poderia ser mais glamourosa, com a final da primeira edição do MISS BRASIL NOVO MUNDO, nas categorias TEEN e FIT.

VOTAÇÃO PELA INTERNET

No domingo 29 de novembro começou a votação pela internet, primeira fase do concurso, onde KELLYBERNARDOS - MISS SAQUAREMA NOVO MUNDO TEEN 2015 foi consagrada por votação popular, a primeira MISS BRASIL NOVO MUNDO WEB TEEN.
A votação terminou na sexta feira 04 de dezembro às 23:59 h.
A vencedora além do título (onde receberá faixa alusiva a sua conquista), levará 10 pontos para a grande final. A segunda colocada levará 8 pontos para a grande final. A terceira colocada 7 pontos, a quarta colocada 6 pontos e a quinta colocada 5 pontos.

Foram recebidos 94 votos onde Kelly ficou com 74% dos votos válidos (70 votos). Em segundo lugar ficou Thalia Oliveira e em terceiro Eduarda Gabrielle.


KELLY BERNARDOS tem 15 anos, é estudante do ensino fundamental (onde concluiu com louvou neste ano, passando passando para o ensino médio em 2016. Com vários títulos de beleza, Kelly já é uma referência no mundo da moda e das misses.

Neste sábado - 05 de dezembro, a partir das 18 horas, começará a grande final presencial do MISS BRASIL NOVO MUNDO TEEN com ingressos a R$ 10,00, na inauguraçãp da NAIIH'S FESTAS na Rodovia Amaral Peixoto km 22,5 em São José ao lado do Restaurante Bambino D'Oro.