ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 31 de maio de 2015

QUANDO SE É FORTE, TEMOS COMO SUPERAR OS PESSIMISTAS!

UMA INJEÇÃO DE ANIMO DE UMA JOVEM ADMIRADORA

Em belíssimo texto de desabafo feito pela modelo plus size e MADRINHA DO MISS BAIXADA FLUMINENSE PLUS SIZE 2015 - LUANA FELINTO, ela descreve os momentos por que passa, depois de sua escolha em se tornar modelo plus, mesmo não precisando, por ser esposa de um vereador da Baixada Fluminense, no estado do Rio de Janeiro.
Luana sempre teve esta vontade, sempre quis se valorizar e entrar para o mundo da moda plus e encontros na PR Produções e nos amigos e amigas que habitam esta produtora e seus parceiros, um novo universo, um novo momento, a certeza de que está no caminho certo.
Mas ainda assim, tentam puxar o tapete dela, tentam coloca-la para baixo, tentam denegri-la. Mas ela é forte e recebe muito apoio dos verdadeiros amigos que a cercam.
Ela é linda, vitoriosa, exemplo. Se não fosse, a PR Produções não a teria chamado para ser o grande exemplo de todas as misses da Baixada Fluminense, como Madrinha de todas.
Abaixo, o relato de um fato acontecido por Luana no sábado 30 de maio.


Hoje aconteceu algo que não posso deixar passar batido 
Não acordei bem por diversos motivos e um dos motivos são as criticas destrutivas de uma minoria que me aponta por esta seguindo a carreira de modelo plus sendo mulher de politico.
Infelizmente o preconceito e a ignorância caminham lado a lado.
Fui na farmácia comprar um remédio e quando estava saindo do carro me chamaram; olhei para trás, era uma menina linda que disse acompanhar meus trabalhos em redes sociais e que depois que comecei a falar do amor próprio ela começou a se olhar com outros olhos e hoje ela estava indo no salão, coisa que não fazia há muito tempo para voltar a se arrumar e ela decidiu que o quilos a mais que ela possui,  não mais iria impedi-la de viver e ser feliz!
Mal sabe ela que quem me deu hoje uma lição de vida foi ela.
Parei uns minutos em casa e pensei: DANE-SE a posição que eu ocupo, não estou denigrindo a imagem de ninguém apenas me amo e me aceito do jeito linda que sou. 
E se hoje mais cedo quase desisti de um trabalho que vou fazer, essa menina colocou de novo dentro de mim a certeza que entrei pra ficar !!!!!