ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 10 de maio de 2015

MÃE: A MAIOR ARTISTA DO MUNDO

A maior artista do mundo


Uma vez perguntaram para um sábio: "Quem é o maior artista do mundo?"
O sábio respondeu de imediato: "Não existe apenas um, mas milhares, e estes todos são mulheres, são mães que com o dom da vida moldam a figura da perfeição em forma de ser humano"

Com essa mensagem singela mas muito profunda e cheia de significado para mim e para a maioria das mães, desejo um feliz dia das mães para todas as mães, madrastas,avós, tias, pais que são mães, mães que são pais, a todos que cuidam e fazem o papel de ser mãe, de estar mãe!


Em especial quero agradecer a Deus por enviar um anjo na terra para ser minha mãe. Uma mulher guerreira, que apesar de toda luta, cuidou muito bem de mim e do meu irmão com muito amor.

Ela é minha Rainha meu tudo, não sei o que seria da minha vida sem ela: Mãe, te amo!


Também comemoro meu dia, ser mãe me transformou em uma pessoa melhor. Agradeço à Deus pela vida do meu filho, esse anjo que Deus me deu, um ser que me fez enxergar a vida com outros olhos, vivo por ele, meu grande amor!

Que todos tenham um abençoado dia das mães e que todos os dias são DIAS DAS MÃES!
Amém!