ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

A DIVA JUH MORAIS

Ela se chama JULIANA MORAIS DA SILVA (25).
Tenho o ensino fundamental completo, e já ralou muito na vida. Trabalhou como doméstica, fez curso de informática e panificação.
Sempre foi gordinha e já sofreu muitos preconceitos, mas soube superar e se valorizar.
Para cuidar de sua saúde, tem uma alimentação a mais regrada possível e faz caminhadas para queimar algumas calorias.
Está entrando no mundo plus size e com certeza, com o pé direito.
Um belo ensaio mostrando seu ar black e seus cabelos enrolados são o tema desta matéria, com essa GATA LINDA!

Meu cabelo enrolado
Todos querem imitar
Eles estão baratinado
Também querem enrolar...
Você ri da minha roupa
Você ri do meu cabelo
Você ri da minha pele
Você ri do meu sorriso...
A verdade é que você
(Todo brasileiro tem!)
Tem sangue crioulo
Tem cabelo duro
Sarará, sarará
Sarará, sarará
Sarará crioulo...