ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 17 de maio de 2015

FLÁVIA GREGÓRIO - MISS GUAPIMIRIM PLUS SIZE 2015


O nome dela é Flávia Rejane Barboza Gregório (40), muito bem casada há 21 anos e mãe de três lindos filhos.
Moradora de Magé desde que nasceu, é técnica em contabilidade. 
Frequenta e ama Guapimirim (cidade vizinha a Magé) há muito anos.
Belissima em seus 1,67m e vestindo manequim 46 ou 48, aprendeu a se aceitar e se amar do jeito que é, e com isso se tornou também linda aos olhos dos outros, porque viu que a alto estima deixa qualquer mulher linda e irresistível. 
Trabalha como gerente em uma sex shop há 4 anos em Piabetá.
Perguntamos a Flávia como ela se define: "Bom sou mãe, filha, esposa e ainda tenho tempo pra ser uma linda mulher", quer melhor do isso?
Flávia Gregório é uma mulher antenada e pratica esportes pois cuidar de sua saúde e bem estar é sua meta.
"Faço Zumba com minha querida ZI e ela estará fazendo uma belissima exibição na nossa festa de coroação no dia 24 de maio na Academia Mix na Rodovia Rio Magé no bairro do Anhangá" disse Flávia.


SUPERAÇÃO SEMPRE!

Flávia passou por vários períodos de superação em sua vida.
Sempre foi gordinha e isso fazia com que ela sofresse bullying na sua época escolar. Até que chegou aquela época em que os meninos querem na verdade aquela menina com pernocas grossas, coxão, corpão cheinho e aí ela virou musa dos meninos.
Mas o tempo foi passando e Flávia chegou a pesar 100 quilos, o que a deixou depressiva, aliado também a outros problemas e a descoberta do hipertiroidismos.
Com 21 anos foi mamãe pela primeira vez e seu filho nasceu com problemas de surdez. Mas outro duro golpe numa menina de apenas 21 anos. Mas ela também venceu e seu filho Rhuan é seu orgulho:
"Fui uma guerreira como disseram muitas pessoas, porque sempre o tratei como uma criança normal, ele estuda e trabalha e é muito inteligente, conhece libras, e fala porque fez fonoaudiologia. Ele faz também leitura labial. Pilota motos, é meu orgulho", afirma feliz Flávia Gregório.

Praticando esportes e zumba duas vezes por semana, Flávia passou a ter uma reeducação alimentar: "Adoro sucos, legumes e verduras. Como de tudo mas agora de modo bem mais correto", diz Flávia que coloca como grande fator do fim de sua depressão o fato de ter sido escolhida a primeira Miss Guapimirim Plus Size.
"Isso me deixou poderosa. Me fez ver um outro lado da vida que não conseguia enxergar. Fui valorizada e acordei definitivamente para vida. Isso me deu valor e agradeço muito por vocês terem me descoberto", confirma Flávia feliz com sua indicação. "Foi o pulo do gato que me deixou muito mais feliz e me fez sentir poderosa".

Flávia, exemplo de mulher, de superação, de profissional, de mãe, e com uma base familiar sólida, construída há 21 anos com seu marido e companheiro e com as bençãos de sua mamãe.

Sua coroação acontecerá no domingo 24 de maio às 14 horas na academia Mix na avenida Anhangá nº 9 próximo a rodovia Rio Magé.

Para ver as fotos de nossa linda Miss Guapimirim, acesse:
https://www.facebook.com/CULTURARTEEN/media_set?set=a.10202602739830114.1073742340.1845570007&type=3




Na academia Body Life comemorando o aniversário da professora ZI,
na foto em frente ao bolo

Dois momentos de Flávia: SUPERAÇÃO E CONQUISTAS!

Com o maridão e companheiro há 21 anos