ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

HANA ZURAH - MISS PARACAMBI PLUS SIZE 2015 É COROADA

ELA É A PRIMEIRA MISS PLUS SIZE DA HISTÓRIA DE PARACAMBI

Leticia Desiderati - Miss Magé Plus Size 2015 - Pery Salgado (PR Produções),
Hana Zurah, primeira Miss Paracambi Plus Size, Rosy Oliveira (PR Produções) e
Jaque Souza - Miss Nova  Iguaçu Plus Size 2015
Foi uma tarde perfeita, daquelas que mostram que nem sempre a quantidade supera a qualidade. 
O sábado 09 de maio entrou para a história de Paracambi como sendo o dia da coroação da primeira Miss Plus Size da história da bela cidade da Baixada Fluminense.
O evento que aconteceu na FAETEC de Paracambi além da cerimônia de coroação de Hana Zurah como a Miss Paracambi Plus Size 2015, contou com desfiles das grifes FOR LOVE de Goiás (fabricante de modelos jeans exclusivo para plus size), e da grife Bonequinhas de Luxo de Aline Turques que mostrou moda fitness, praia e para momentos intimo.

As modelos desfilando os looks da BONEQUINHAS DE LUXO de
Aline Turques oa lado do produtor Pery Salgado
Hana Zurah antes de sua coroação fez também duas belíssimas apresentações de dança do ventre.
Mas o ponto alto da noite foi realmente a coroação de Hana, que adentrou ao salão conduzida pelo marido Cristiano e entregue ao produtor Pery Salgado que falou da importância da família e principalmente do companheiro como sustentáculo no crescimento da modelo e principalmente da Miss Plus Size!

O marido Cristiano trouxe Hana Zurah para sua coroação
"Se não houver apoio dentro do lar e do companheiro, seja namorado, noivo ou marido, a alegria da Miss nunca estará completa".

Rosy Rodrigues Rodrigues, da PR Produções, colocou a faixa na nova Miss, que foi coroada pelo produtor Pery Salgado, que não vivia este momento desde junho de 2012 quando coroou a primeira Miss Maricá Plus Size - Isabella Oliver.


Além da família de Hana, estiveram presentes Jaque Souza (Miss Nova Iguaçu Plus Size), Leticia Desiderati (Miss Magé Plus Size), a modelo Monica Amaro, a produtora Cris Brasil, o empresário Franco Filho (For Love Jeans), Aline Turques (Bonequinhas de Luxo), o radialista Rudson Santana da Rádio Comunitária de Paracambi 98,7 FM e familiares.
Rudson da Rádio Comunitária de Paracambi, Pery Salgado, Hana Zurah,
Aline Turques (Bonequinhas de Luxo) e Franco Filho (For Love Jeans)
A maquiagem de Hana e de todas as modelos foi feita por Eliene Gomes que também desfilou e brilhou.
Nossos efusivos agradecimentos pelo carinho e confiança a professora Sandra Mello, diretora da FAETEC PARACAMBI que nos abriu as portas e pela atenção dos Srs . Marcos e David que não mediram esforços em deixar todos à vontade e muito atendidos e recebidos pela instituição de ensino do governo do estado do Rio de Janeiro.


Foi uma tarde/noite e uma coroação perfeita, recheada de QUALIDADE!
Após sua coroação Hana declarou emocionada:  "A importância de se sentir bem, de ser valorizada, de agora acreditar em mim e me amar como sou, devo ao meu produtor Pery Salgado. Tenho orgulho de vestir essa faixa. Isso é para poucas".


Em rede social, na manhã da segunda feira 11 de maio, Hana agradeceu:
"Como num sonho, tudo foi perfeito.
Do jeito que pensei, até os problemas favoreceram pra que todos os meus caprichos se realizassem. Quem compareceu, quem trabalhou, quem curtiu, quem faturou... kkk
Deus, obrigada pela vida, pela saúde e pelo lindo sábado de sol que só o Senhor poderia me dar pro meu dia especial.
Cristiano Lima, Ana Flavia Morais e Luisa Menezes: sem vcs estaria ainda deitada no quarto choramingando as mazelas da vida.
Pery Salgado: não sei como e quanto te agradecer. Vc me achou, a cada dia me lapida e sei que em breve serei um diamante!
Aline Turques, Jaqueline Stafen Franco, Franco Filho, Tony Lima, Rudson Santana Rcpfm: obrigada pela amizade e por acreditarem no meu trabalho. Vcs são maravilhosos!
Etiene Gomes: Saída do escuro, vc surgiu pra causar! Estaria cheia de olheiras nas fotos, maquiadora luxuosa!
Leticia Desiderati e Jaque Souza: Minhas irmãs de coroa... vcs me inspiram e emocionam. Que nossa amizade seja forte e duradoura!
Monica Plus: Sem comentários, conta comigo sempre!
Daniel Santos e Elionora Moreira: vcs me salvaram. Agulhas e linha, e câmera que fizeram a diferença.
E, não menos importante, queria fazer um agradecimento especial. Menina linda que tem se dobrado e desdobrado por nós Plus Size, uma das mais profissionais e transparentes que conheço. Jeniffer Cristina: vc tava comigo no meu coração! Deus abençoe vc e sua família!
Vcs todos, cada um da sua maneira, fizeram da minha coroação um sonho que eu vivi. Obrigada, mil vezes obrigada!!!"

Confira todas as fotos desse momento único acessando