ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

GLAUCIANE ARAÚJO, uma nova modelo desponta

Glauciane, uma nova modelo com rostinho angelical desponta no mercado

Mais uma jovem modelo desponta no mercado com muita força.
GLAUCIANE ARAÚJO DA SILVA (19) é mineirinha, nascida em Betim e está dando mais brilho a Maricá há 2 anos onde resolveu morar no bairro das Colinas no condomínio Beverly Hills.
Com ensino médio completo ela tem planos fantásticos para sua vida e quer entrar de sola no fantástico mundo da moda e modelos. E foi com Glauciane, que batemos nosso papo de hoje!
CulturarTEEN: Olá Glauciane, um prazer muito grande conversar com essa menina linda, uma mineirinha que veio trazer toda sua beleza e simpatia para o povo de Maricá.
Glauciane: Obrigado, eu que agradeço a oportunidade de estar falando com vocês e com seus leitores.
CulturarTEEN: Você tem o ensino médio completo, inclusive, terminou aqui no Elisiário Matta. Quais os planos para o futuro?
Glauciane: Pretendo fazer faculdade de enfermagem e educação física, porque quero ser Personal Trainner para também continuar cuidando do meu corpo para futuras fotos, desenvolvendo assim minha carreira de modelo, que pretendo me dedicar ao máximo. É meu grande sonho!
CulturarTEEN: Você já trabalha?
Glauciane: Estava trabalhando até alguns meses atrás, mas por motivos maiores tive que dar uma paradinha.
CulturarTEEN: Você falou em cuidar do seu corpo, que realmente é muito bonito, bem definido. Você pratica esportes, você malha?
Glauciane: Malho muito e adoro. Malho na Forma Fitness de segunda a sexta sempre a partir das 19 horas.
CulturarTEEN: Algum cuidado com a alimentação ou come de tudo sem pecados?
Glauciane: Minha alimentação é boa, com o de tudo sem nenhum pecado, mas não cometo excessos. Realmente ainda não como legumes como deveria, mas tento sempre colocar outros alimentos que possam substituir um pouco a falta deles.
CulturarTEEN: Quando e como começou sua carreira de modelo?
Glauciane: Então, essa minha carreira está começando agora. Já desfilei quando tinha 14 anos e tive que parar porque mudei de Estado, e desde então venho cuidando de mim para conquistar meu corpo e começar a entrar em agências de modelos para fotos, desfiles e ensaios.
CulturarTEEN: Você fez recentemente um ensaio em Aracruz, no Espírito Santo. Foi o primeiro?
Glauciane: Foi sim! Foi lindo e adorei o trabalho e o resultado!
CulturarTEEN: Você já participou de algum concurso?
Glauciane: Não ainda não, mas vou participar em breve. Foi por isso que procurei vocês (risos)!
CulturarTEEN: O que você gosta de fazer nos momentos de lazer?
Glauciane: Bom, nos meus momentos de lazer adoro ver um bom filme, ir a praia e estou começando a curtir capoeira. Fui a apenas duas aulas mas estou adorando aprender (risos)!
CulturarTEEN: Sonhos e desejos!
Glauciane: Nossa (suspiro), meu sonho é conquistar uma posição de Miss futuramente. Ter não só um lugar ou posição, mas quem sabe um dia me tornar uma modelo que meu nome possa ser lembrado por todos!
Esse é meu desejo maior de vida, por isso há 4 anos cuido muito do meu corpo!
CulturarTEEN: No teu ensaio, quem fez as fotos e te produziu?
Glauciane: Minha maquiadora foi Patricia Dutra. O fotógrafo foi Kias Benaducci.
CulturarTEEN: Você tem namorado?
Glauciane: Tenho sim (sorriso)! Chama-se Leonardo Rocha e também está iniciando a carreira de modelo. Ela é lindo! Ele é daqui de Maricá e me apoia em tudo que faço, assim como meus pais!

Leonardo e Glauciane em recente festa à fantasia

CulturarTEEN: Glauciane, parabéns e sucesso em sua vida e estamos aqui para te acompanhar e te apoiar!
Glauciane: Gente, eu que agradeço o carinho e atenção de vocês. Eu acompanho muito o trabalho de vocês que é maravilhoso e eu adoro. Muito obrigado pelo carinho e atenção e um grande beijo para vocês e todos os leitores do CulturarTEEN.
Confira os melhores momentos do ensaio feito em Aracruz (ES), e para ver o ensaio completo, acesse:
http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com.br/2014/11/glauciane-araujo.html