ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.


 

domingo, 23 de novembro de 2014

PELADONA PLUS SIZE PARA TRÂNSITO EM GOIÁS

Mulher nua para trânsito e sobe em para-choque de caminhão em Goiânia

Veículos tiveram de desviar para não atropelar a pedestre em avenida.
Moradores da região a convenceram a sair da via; ela não se machucou.



Uma mulher foi flagrada ao andar totalmente nua na Avenida Planície, no Conjunto Itatiaia, em Goiânia. Caminhando no meio da via, ela parou o trânsito no local e veículos tiveram que desviar para não atropelá-la. Apesar de o fato ter ocorrido na quarta-feira (19), as imagens só foram divulgadas na manhã desta sexta-feira (20).
Segundo moradores da região, um caminhão buzinou para que a mulher desse passagem. Em seguida, ela foi até o veículo, bateu com a mão na frente da cabine e subiu no para-choque. Os próprios moradores a convenceram a descer do caminhão e ela saiu da avenida sem se ferir.
Até a manhã deste domingo (23), o caso não havia sido registrado na Polícia Civil.

Mulher é flagrada andando nua na chuva com filho em rua de Goiânia

PM disse que ela aparentava estar com algum tipo de problema mental.
Este é o segundo caso de mulher andando sem roupa nas ruas da capital.



A Polícia Militar flagrou uma mulher andando nua pelas ruas do Setor Pedro Ludovico na tarde deste domingo (23), em Goiânia. Ela estava caminhando com o seu filho, de 3 anos, na chuva, mas acabou deixando o menino na calçada próximo de casa e continuou vagando sem rumo, segundo os agentes. Este foi o segundo registro de mulher andando sem roupas pelas ruas da capital em menos de uma semana.
Os agentes encontraram a mulher andando nua em uma rua próxima à sua casa. Vizinhos e conhecidos da mulher indicaram aos policiais onde ela morava, mas ninguém foi encontrado no imóvel, que é alugado. Amigos disseram que ela sempre foi uma boa mãe e nunca apresentou qualquer indício de ter problemas psicológicos.
A criança foi resgatada pelos moradores da região, que a retiraram da chuva, colocaram roupas secas no garoto, o alimentaram e ficaram cuidando dele enquanto os policiais tentavam deter a mãe.
A mulher foi abordada pelos policiais e colocada dentro do carro da polícia até que uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegasse ao local. “Ela estava muito agitada e agressiva, mas não estava falando nada com os policiais, por isso chamamos o Samu, porque ela aparentava estar com algum problema mental”, disse o sargento da PM, Valdoir Cesar Leal.
Ela foi atendida pelo Samu e encaminhada para o Pronto Socorro Psiquiátrico Wassily Chuc. Os policiais ainda tentam localizar os parentes da mulher. Já a criança foi encaminhada pelos policiais ao Condomínio Sol Nascente, até que familiares sejam localizados.