ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 27 de abril de 2013

Sabrina Sato entrevista Daniela Mercury

A japa subiu no trio elétrico de Daniela Mercury em Feira de Santana



Sabrina Sato atraiu todas as atenções na noite desta quinta-feira, dia 25, ao participar de uma micareta em Feira de Santana, na Bahia.

Usando um microvestido com um decote pra lá de generoso, a japa exibiu sua excelente forma física e subiu ao trio elétrico para dançar e cantar com Daniela Mercury.


A cantora baiana, que assumiu recentemente sua homossexualidade, também caprichou no decote e se empolgou ao lado da musa do "Pânico na Band". Durante o evento, a artista falou sobre seu relacionamento com a jornalista Malu Verçosa. "As pessoas me dão parabéns em todo lugar. Parabéns pelo casamento, pela coragem. Malu é quem teve coragem comigo e foi o momento perfeito pra ter um posicionamento. Eu já estava muito irritada com o presidente da Comissão de Direitos Humanos", disse a cantora, referindo-se ao pastor Marco Feliciano.

A Banda Eva, liderada por Felipe Pezzoni, também animou os foliões.

A reportagem completa vai ao ar neste domingo, dia 28, no "Pânico na Band", que começa às 21h. Não perca!