ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 28 de abril de 2013

RAFAELA ESTÁ COM O NAMORADO


"Desaparecida" desde a manhã de quarta feira 24/04, a jovem Rafaela moradora do bairro do Bananal em Maricá, mobilizou amigos e imprensa local para ser encontrada sã e salva.
Já manhã da quinta feira (25/04), o Barão de Inohan noticiou que o jovem estaria com o namorado, uma vez que nos informaram que o "namoro" dos dois estava desagradando seus pais.
Na tarde do mesmo dia, em vídeo feito pelo Maricá Info, sua irmá - Daiana - deixou claro que ela teria saído de casa por motivos particulares e que estaria magoada, mas o fato de não informar para a família onde estava, estava deixando todos "desesperados".
Na sexta feira, as procuras continuaram e no início da manhã do sábado, o Barão de Inohan fez um contato com a mãe da jovem através de uma pessoa muito ligada à família e a mesma confirmou que ainda na sexta feira a jovem teria entrado em contato dizendo que estava bem, mas sem dizer aonde.
Desde quinta feira, deixamos claro que o desaparecimento era nada mais nada menos do que uma fuga com o namorado, fato irregular, mas muito corriqueiro nessa idade.
Na tarde deste sábado, a jovem foi contactada por um site local dizendo que estava bem, com o namorado e estava "FELIZ" (???????????????) com a preocupação dos amigos.
Segundo a jovem, a decisão de SAIR de casa foi sua e ela está bem.

Temos apenas que tomar cuidados com notas de 'DESAPARECIMENTO" para não cairmos na fábula do Pedro e o Lobo, que sempre falava que o lobo estava estava a persegui-lo e de tanto mentir, no dia que o lobo o perseguiu mesmo, ninguém acreditou e o lobo acabou matando Pedro.