ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Óculos do futuro estão prontos

Google anuncia que primeiras unidades do ‘Glass’ serão entregues em breve


Do Metro Rio noticias@band.com.br 


Que tal escolher determinado assunto e, de repente, uma pesquisa surgir na lente dos seus óculos? É assim que o famoso, e já disputado, Google Glass vai funcionar. Para quem estava contando os dias para ver de perto essa novidade, aí vai uma notícia: as primeiras unidades foram finalizadas e estão prontas para a fase de testes.
Os consumidores sortudos que foram escolhidos para experimentar os óculos do futuro serão avisados por e-mail, anunciou a empresa.
Leve e disponível em cinco cores, o Glass terá conexão Wi-Fi, Bluetooth e 2 GB de memória. Ele também vai permitir que o usuário tire fotos de 5 megapixels e produza vídeos de 720p.

Segundo os desenvolvedores, o Explorer usado no Glass deu bastante trabalho para ser editado, por isso houve demora na conclusão. O Google ainda não divulgou quando os óculos vão começar a ser vendidos.