ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Boneca erótica é destaque em feira em SP

Valentina perdeu a virgindade na semana passada com um publicitário que pagou quase R$ 110 mil pela noite de amor com ela

Ela tem 1,65m de altura, 75 kg, olhos verdes, boca carnuda, maquiagem sempre impecável e curvas perfeitas conquistadas sem nenhum esforço físico. Quem olha Valentina de longe, e em diferentes posições, nem imagina que ela é apenas uma boneca em tamanho real que, sem roupa, apresenta até um orifício anal e outro vaginal coberto por pelos pubianos.
Tanta exuberância chamou a atenção de homens e mulheres na 20ª edição da Erótika Fair, onde ela ficou exposta até o domingo, dia 7 de abril passado. 
Com a cintura fina, os seios fartos e as unhas pintadas, ela é feita de cyberskin, um material muito parecido com a textura da pele humana e que é bastante usado na indústria de próteses. Já o cabelo é trabalhado fio por fio e deve ser lavado com alguns shampoos para que fique sempre macio e sedoso.
"A Valentina hoje é uma personalidade. Tanto que foi convidada para marcar presença na feira e tem feito sucesso por lá", ressalta Rodolfo Elsas, criador da beldade e proprietário do site "Sexônico", um buscador de produtos eróticos. 
A ideia de trazer uma Real Doll ao Brasil surgiu com a 1ª Mostra Internacional de Bonecas Infláveis, promovida pelo site entre os dias 6 e 9 de março no Espaço Painel Cultural, em São Paulo. "Não me inspirei em ninguém para criá-la. Lembro que no dia estava com pressa e fui colocando as características no site americano aleatoriamente. Se você entrar lá vai ver que perguntam como você quer os olhos, a boca, os seios", explica o empresário que desembolsou uma bolada nessa brincadeira. "Ela é bem cara. Entre frete e impostos, porque veio dos Estados Unidos, ficou quase R$ 40 mil", continua.