ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 21 de abril de 2013

HALANA MAGALHÃES ENTREGA TROFÉU À PR PRODUÇÕES

 No sábado 20 de abril, foi instalada a Delegacia de Maricá e Saquarema do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Rio de Janeiro, na Central de Jornalismo na Rua Barão de Inoã no centro de Maricá.
Estiveram presentes grandes nomes da imprensa maricaense onde se destacaram Orpheu de Santos Sales com 66 anos de jornalismo (começou sua carreira com um convite pessoal do Presidente Getúlio Vargas no Palácio do Catete), Artur Rangel (Pedro Azulão, com 60 anos de jornalismo), Jorge Monteiro (gestor da ACEIM e jornalista há mais de 40 anos), Ricardo Cantareli (jornalista há mais de 30 anos), Pery Salgado (jornalista e radialista há mais 30 anos), Daviran (jornalista e artista plásrico há mais de 20 anos), e a nova safra de jornalistas e repórteres, Fabiano Novaes e João Henrique.
Estiveram presentes também, o presidente do Sindicato dos Jornalistas, Sr Continentino, a vice-presidente do Sindicato Sra. Dulce (proprietária dos jornais O SAQUÁ e VOZ DAS ÁGUAS) e seu marido e o secretário geral da ABI (Associação Brasileira de Imprensa), Sérgio Galtieri.

Após a instalação da Delegacia, a Miss Maricá Latina 2012/2013 chegou ao evento e foi saudada por todos e aproveitou o momento e fez a entrega do troféu CLUBE DA MODA do produtor Beto Dias aos produtores PERY SALGADO E ROSEMERY OLIVEIRA da PR PRODUÇÕES, que foram homenageados no sábado dia 06 de abril passado na Boate São Nunca na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro durante o evento GATA DAS ACADEMIAS 2013.  Nesse dia, Halana foi homenageada pelo produtor Beto Dias e sua esposa Rayane assim como a PR Produções, representada por Halana.
Aproveitando a ocasião festiva da implantação da Delegacia do Sindicato do Jornalistas em Maricá, Halana entregou o troféu aos produtores do Miss Maricá Latina, dizendo que Beto Dias falou belissimas coisas sobre o trabalho executado pelo casal aqui em Maricá e que estaria reforçando a parceria em vários novos eventos.

Todos aproveitaram e tiraram muitas fotos com Halana que ao final, concedeu entrevista para a TV Copacabana.