ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

THAMY E ENZO BARCELLOS



Ela parece frágil, mas é uma rocha.
Ela é sexy, bonita, SINCERA!
Uma das modelos fotográficas mais bonitas de Maricá, THAMY BARCELLOS (25) está prestes a receber seu segundo filho, ENZO BARCELLOS. Enzo deverá chegar por volta do dia 23 e está sendo muito esperado por ela, pela família e pelos verdadeiros amigos. É uma produção independente, mas na nossa sociedade hipócrita e politicamente "correta", alguns questionam.
Thamy firme como sempre informa:
"Acho muito engraçado quando as pessoas me perguntam quem é o pai do meu filho!!!!!! A resposta é bem clara e objetiva: EU... E estou muito feliz por isso! Enzo Barcellos é minha produção independente e estou mega feliz por isso! Pra vocês que adoram falar da vida alheia... Meu dedo do meio ta aqui pra todos vocês! Eu quero é que se foda essa porra de sociedade! Pronto desabafei!"
E nós do CULTURARTEEN que sempre admiramos a beleza, a força e a garra desta menina, nós que acompanhamos sua trajetória há quase oito anos, deixamos esse recado para Thamy e para todos os nossos jovens que queriam ter a coragem de Thamy: Por isso cada vez mais admiramos a força, a garra e a coragem da nossa linda modelo. PARABÉNS PELA CORAGEM e que a nossa hipócrita sociedade saiba te aplaudir de pé, ou pelo menos, que te admire e que se curve aos teus desejos e esforços. Beijos e saúde para você, para o Enzo e para o Marcelinho e é claro, para toda sua linda família.

E para aguardar a chegada de Enzo vamos curtir esse super ensaio com THAMY BARCELLOS.











Sempre cercada do carinho das verdadeiras amigas





Thamy e seu primeiro filho, Marcelinho (8)










TE AMAMOS E TE ADMIRAMOS THAMY!