ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

MISS BRASIL LATINA 2013 - DIA 30/10 EM RECIFE



Nesta terça feira (30 de outubro) será o grande dia para muitas meninas, mas apenas uma virá de Recife com a coroa de MISS BRASIL LATINA 2013 e irá rumo ao México em março de 2013. 
Elizagenla Borrher, foi eleita Miss Rio de Janeiro Latina em agosto passado, no Teatro Henriqueta Brieba no Rio de Janeiro. Halana Magalhães, Miss Maricá Latina ficou em qujarto lugar no concurso. Desde o último sábado, as misses de todos os estados da federação estão reunidas em Recife para a grande noite do Miss Brasil Latina 2013, nesta terça feira 30 de outubro. Antes da viagem, batemos um papo com Elizangela que garantiu estar trabalhando muito, fazendo e participando de muitos eventos, mas que está também muito focada e concentrada para o concurso. 
CulturarTEEN: E aí nossa querida Miss Rio de Janeiro, muito trabalho? 
Elizangela: Muito, muito mesmo. Ultimamente eu fiz fotos para a capa do jornal DIZ (de Niterói), fui para São Paulo fazer um evento para DM Consultoria, fiz foto para a revista o Flu, fiz um evento na Hipica do Rio de Janeiro como modelo, o Athina Onassis..., dentre outros trabalhos. 
CulturarTEEN: Sim sabemos que os trabalhos são muitos. Alguns fixos? 
Elizangela: Sim, sou garota propaganda da casa Assuf noivas, com mais de 20 revistas e catálogos e participo de festas da Revista Playboy aqui no Rio de Janeiro. Sou uma das coelhinhas na festa de aniversário (risos)! Trabalhei como coelha na festa da Cleo Pires e da Adriane Galisteu!!! Ponho a roupa de coelhinha e fico ao lado da capa da edição especial de aniversário fazendo poses e recebendo os convidados... (mais risos)
CulturarTEEN: E o concurso Miss Brasil Latina, está pronta? Alguma preparação especial? 
Elizangela: Super pronta. Recebendo carinho e atenção da querida coordenadora estadual Teresa Scherer. Minha preparação é a concentração, a calma e muitos cuidados com a pele, com os cabelos, alimentação, malhação a todo vapor e concentração, muita concentração. Estou Focada... 
CulturarTEEN: E estaremos aqui torcendo por você. Um grande beijo e boa sorte! 
Elizangela: Obrigado à todos vocês e torçam por mim e pelo nosso estado! 

Com certeza, nossa torcida será grande. Boa sorte ELIZANGELA!

Para conferir os trabalhos e a beleza da nossa Miss Estado do Rio Latina, acesse http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com.br/2012/10/miss-brasil-latina-2013-elizangela.html

CURTA AS PRIMEIRAS FOTOS DE RECIFE











ELIZANGELA BORRHER