ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

MARIA JÚLIA ROBINSON continua linda ...


MARIA JÚLIA (18), nossa linda menina, A Mais Bela Estudante de Maricá em 2011, passou o título para ANDRESSA BOMFIM (17) no último dia 23 de setembro, mas não perdeu a majestade.
muito pelo contrário, está cada vez mais linda e exuberante.
Depois de trabalhar na loja da rede Água de Cheiro, Maria Júlia que pertence a Juventude do PTB e é muito atuante, está trabalhando atualmente na Secretaria de Assuntos Federativos da Prefeitura de Maricá.
Desenvolve também com sua amiga, Mariana, um belíssimo trabalho social chamado FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM, onde recolhem doações de remédios, alimentos, roupas, livros e brinquedos e entregam em asilos, casas de caridade e comunidades carentes de Maricá.
Maria Júlia é como aquela música...
Maria Júlia continua linda ...
Para ver todas as fotos desse belo ensaio feito por Manuela da FOTOLÂNDIA acesse http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com.br/2012/10/maria-julia-robinson-perfeita.html