ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 21 de setembro de 2014

VALESCA POPOZUDA LANÇA NOVO HIT

Valesca Popozuda lança novo hit, ouça aqui

Tá Pra Nascer Homem Que Vai Mandar em Mim é o novo lema da funkeira

Valesca Popozuda lançou mais um hit nesta quinta-feira, dia 19. Depois de estourar com "Beijinho no Ombro", a funkeira soltou em sua rede social que lançou uma nova musica chamada "Tá Pra Nascer Homem Que Vai Mandar em Mim".
A letra fala sobre a independência das mulheres e reforça a posição feminista da cantora. "Nunca dependi de homem para coisa nenhuma", canta em um dos trechos.
Com palavrões subentendidos, ela afirma na canção que não se vende por copo de bebida. "Vou te provar que eu não sou do tipo de mulher que você paga uma bebida e eu dou o que tu quer".

Recentemente Valesca fez uma seletiva de dançarinos para a gravação do clipe de "Tá Pra Nascer Homem Que Vai Mandar em Mim", que contará com 15 deles.



Escute aqui o novo hit de Valesca Popozuda: