ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 13 de setembro de 2014

HOMEM ARRANCA SEIOS DE JOVEM NO PARANÁ

Homem mata e arranca seios de jovem

Crime aconteceu no Paraná e câmeras de segurança flagraram o assassino

Uma jovem, 21 anos, foi morta a facadas em Cerro Azul, 90 quilômetros de Curitiba (Paraná), na quinta-feira à tarde. O assassino arrancou os seios da vítima.
Câmeras de segurança flagraram quando um homem de meia idade, com uma faca, assassinou Janaína de Fátima de Matos. O servidor público Israel Milaqui assistiu às imagens e afirma que aparece um homem cortando uma garrafa para armazenar o sangue da menina.
Imagens de outras câmeras da região foram pedidas pela Polícia Civil, que já tem pistas do autor do crime.
A jovem foi encontrada morta pelo tio no quintal da própria casa, cerca de três horas depois do crime. O local estava limpo, mas o corpo, exposto sem os seios e com cortes nos pulsos e no pescoço.
Os seios da vítima não foram encontrados e a polícia acredita que o responsável pelo crime tenha levado pedaços com ele.
Janaína estava noiva de um rapaz que trabalhava na mesma loja de departamento que ela. No momento do crime, a moça havia saído do trabalho para almoçar em casa.
Por causa da demora da menina, a polícia foi chamada. O corpo foi encontrado por volta das 15h30.