ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 7 de setembro de 2014

GRACIELLA CARVALHO NUA

Graci Carvalho mostra foto nua e é denunciada

O clique foi removido da rede social mas permaneceu na página do fotógrafo Angelo Pastorello

Graciella Carvalho presenteou seus fãs no Instagram nesta sexta-feira, dia 5, com uma foto em que aparece completamente nua.

O clique, no entanto, não agradou a um internauta que denunciou o conteúdo sensual. A imagem foi removida de sua rede social, mas permaneceu na página de Angelo Pastorello, fotógrafo responsável pelo ensaio picante.


"Esse recado é para a pessoa que não tem coragem de mostrar a cara e veio denunciar minha foto incrível feita pelo @angelopastorello do nosso novo trabalho de muito sucesso. Te incomodo? Que pena! Meu sucesso incomoda a muitos. Recalque e inveja são armas dos incompetentes. Tem gente que se perturba ao ver pessoas felizes, bem resolvidas, bem sucedidas e que cuidam da própria vida! Que pena! Tenho dó de gente assim! Pois está aí a foto novamente! Pois Deus é comigo e nada será contra mim. Que Deus te abençoe", desabafou a modelo.


Em recente entrevista ao Portal da Band, Graci revelou os segredos de suas curvas. "Sigo uma alimentação saudável rica em proteínas e pouco carboidrato, não consumo doces nem refrigerantes e tirei o glúten e lactose do meu cardápio, e claro, muita água todos os dias".

Graciella Carvalho realiza ensaio sensual

A vice-campeã do Miss Bumbum 2011 foi fotografada por Angelo Pastorello
Graciella Carvalho foi fotografada por Angelo Pastorello para o famoso calendário Sirena 2015.


Em foto divulgada nesta quarta-feira, dia 20, em seu perfil no Instagram, a vice-campeã do Miss Bumbum 2011 aparece com um maiô decotado dentro da água. "Amando cada foto que vejo e vem muito e muito mais por aí", comentou a morena.

Dona de um dos corpos mais invejados da atualidade, Graciella revelou em entrevista recente ao Portal da Band que pretende eliminar 4kg. "Eu faço musculação há 10 anos, mas de um ano pra cá que venho me dedicando mais nos treinos e 100% na alimentação. Consegui chegar nesse corpo com muita disciplina e força de vontade", declarou.


Graciella também afirmou ser contra o uso de anabolizantes. "Tomei no passado quando era leiga no assunto e não entedia nada dessas coisas, achava que o anabolizante ia me deixar bonita, mas não. Eu me arrependo e muito, pois ele me deixou feia. Hoje eu sou 100% saúde em primeiro lugar", garantiu.

Veja alguns cliques sensuais da beldade: