ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 21 de janeiro de 2012

YNGRYD CAROLINE

YNGRYD CAROLINE
Ela é linda. De uma beleza e simpatia especial.
O nome dela é YNGRYD CAROLINE, filha da nossa querida amiga Márcia Andréa e de Cleyton Souza.
Nasceu em Itaborai - RJ, passou 2 anos em Natal - RN e voltou para Maricá, onde está até hoje. Tem uma irmã linda – AYLA CAROLINE (19) – vai fazer 20, no dia 11 de março.


AYLA E YNGRYD

YNGRYD tem 16 aninhos, mas fará 17 no dia 02 de fevereiro.
Moradora do Parque Nanci, onde segundo ela “futuramente se Deus quiser será a CR do Vasco! Hahaha!!!”, garante ser tricolor, mas explica essa simpatia pelo Vascão:
“Na verdade sou tricolor apaixonada, mas meu namorado - ANDREY MORAES (19) - é vascaíno doente. Estamos juntos a quase 10 meses.
Batemos um papo muito legal com essa gataça:
CulturarTEEN: Está em que colégio?
YNGRYD: Passei por duas escolas que me acolheram maravilhosamente, o CNEC e o Opção A e agora vou terminar o ensino médio no Elisiário, espero que dê tudo certo, hahahaha. Estou no terceiro ano.
CulturarTEEN: Pratica esportes, gosta de malhar?
YNGRYD: Atualmente só faço musculação, mas já pratiquei diversos esportes!
Estou há um ano na Equipe Forma da Avenida em frente à Maricarro. Já fiz 2 anos e meio de judô, parei na faixa azul, fiz natação, handball, até ballet! hahaha
CulturarTEEN: E sua alimentação: come de tudo?
YNGRYD: Tuuuuudo, sem exceções, ultimamente que eu tenho diminuído a quantidade e estou há 2 semanas sem tomar refrigerantes, uma vitória! (rsrs)
CulturarTEEN: O que gosta de fazer?
YNGRYD: Vivo conectada a internet, em qualquer lugar, aquele vicio! hahaha
Gosto muito de ler: revistas, livros... Não consigo ficar parada, por isso não fico sem minha academia, e adoro sair, dançar, conversar e o principal que acho ser o maior calmante de quase todas as mulheres: fazer compras! Que terapia maravilhosa! Hahahaha


CulturarTEEN: Sonhos!!!
YNGRYD: Sonhos, diversos! Ser modelo é o maior dos sonhos assim dito, rs. Mas tenho minhas metas: fazer minha faculdade de direito e administração e se Deus quiser passar no concurso da Policia Federal ou da Receita Federal.
CulturarTEEN: Recado para os jovens!
YNGRYD: Recado, bom, que nunca duvidem de seu potencial e nunca deixem que digam que você é incapaz, porque todos nós podemos fazer tudo, basta crer e lutar por isso!
CulturarTEEN: Você é fantástica, aliás, teve a quem puxar. Obrigado pelo papo!
YNGRYD: Eu que agradeço a oportunidade. Eu beijo para todos do CulturarTEEN e seus leitores.

E para você curtir um super ensaio de YNGRYD CAROLINE pelas lentes de FLÁVIO SATURNINO BRAGA basta acessar http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com/2012/01/yngryd-caroline.html ou por aqui, entre na página MODELOS.