ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

JC MODAS LANÇA MICRO BIQUINIS

VANESSA TARDEN EM BELÍSSIMO ENSAIO PARA JC MODAS

Ela é uma das morenas mais lindas de Maricá. Atual Miss Simpatia da Festa da Pesca (venceodra em 2009 e após esse concurso esse título não foi mais colocado em disputa), VANESSA TARDEN realmente é pura simpatia e dona de um corpo escultural
Ela foi escolhida para mostrar alguns modelos de MICRO BIQUINIS que a JC MODAS está lançando nesta coleão Verão 2012, com exclusividade em Maricá.