ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

GAROTA COMPLETA 2011 - AS CANDIDATAS

2011 foi embora, mas deixou boas lembranças. Muitas vitórias, muitas conquistas e mais legal, conhecemos lindas jovens que se destacaram em diversas áreas de atuação em Maricá. Elas foram Completas e serviram de exemplo a outras jovens. Hoje elas estão de volta, como participantes do concurso GAROTA COMPLETA 2011. Você poderá votar e escolher a sua preferida de 06 a 25 janeiro pelo CULTURARTEEN ON LINE.
Acesse, e vote na sua preferida.
Conheça abaixo as candidatas do concurso Garota Completa 2011


JÉSSICA JABOR (19), foi eleita GAROTA MARICÁ 2011. Jéssica é cantora Gospel (e se apresenta em diversos locais de Maricá e cidades vizinhas), desenhista, professora e estudante de letras (português-inglês) da UERJ,além de participar de diversos trabalhos sociais.


Essa jovem empresária com carinha de menina, é a JULIANA MACHADO (20), sócia com a irmã da loja de SEXY LOVE LINGERIE.
Juliana tem o segundo grau completo e é mamãe da gatinha Letícia (2).


KAROLINE GONÇALVES BARBIERI(18)
Ela estuda no Elisiário Matta onda cursará o 4º ano de formação normal.
Maricaense, mora no bairro do Flamengo.
Seus desejos e sonhos: “Ter uma vida estavel e um trabalho bem sucedido, mas também sonho em ser modelo fotográfica. Sempre quis ser modelo, desde pequena”.
Foto: Laurecy Monteiro

LIVIAM RAMOS (16), é atual GATA VERÃO de Maricá - 2011, depois de sua conquista (a primeira de sua promissora carreira), ganhou um ensaio no CULTURARTEEN ON LINE (além de ter sido capa da edição de fevereiro) e assim como outras jovens, foi convidada a participar de outros eventos. Foi eleita Miss Fotogenia no Miss Estado do Rio Juvenil onde representou Maricá. Foi contratada para uma campanha nacional da Tilibra (fabricante de agendas e cadernos). Participou de outros desfiles, ensaios e peças teatrais.


MARIA JÚLIA ROBINSON (17), terminou o terceiro grau e hoje trabalha na loja Água de Cheiro. Maria Júlia que está iniciando sua carreira como modelo de passarela e fotográfico, superou outras 14 candidatas e foi escolhida A Mais Bela Estudante de Maricá com todos os méritos. Já participou de outros ensaios e desfiles.



RAÍSSA SEVERO (17), foi a jovem que mais títulos de beleza conquistou nestes últimos meses.
Foi eleita a Mais Bela Estudante de Maricá em 2010 e a partir daí não parou mais. Foi eleita A GATA DO BARÃO 2010, ficou em segundo lugar no Gata Verão 2011, foi escolhida a GAROTA DA CAPA 2011 e ficou em segundo lugar no Garota Maricá 2011.



RAYZA FRAGA (16) foi eleita no dia 12 de outubro a Miss Patina Show 2011. Desportista, boa aluna e preocupada com a saúde ela foi escolhida Garota Completa por ser um excelente exemplo de vida à muitas jovens de Maricá.
NO DIA 22 DE JANEIRO, ÀS 23:15 H, O SR. MARCELO FREITAS, PAI DE RAYZA SOLICITOU A RETIRADA DE SUA FILHA DO CONCURSO EXPLICANDO QUE NÃO HAVIA DADO AUTORIZAÇÃO A SRA. MICHELLE CARNEIRO MÃE DA CANDIDATA.
EM FUNÇÃO DESTA SOLICITAÇÃO, RAYZA FOI EXCLUÍDA DO CONCURSO.
NO MOMENTO DA SUA EXCLUSÃO, RAYZA LIDERAVA O CONCURSO COM 951 VOTOS.
A foto do seu perfil foi excluída em 23 de janeiro por solicitação do Sr. Marcelo Freitas, pai da menor, embora sua mãe, Sra. Michelle Carneiro tenha autorizado veiculação de imagem e participação da menor no concurso.
Segue abaixo o texto a nós enviado. Ficamos aguardando um documento formal, assinado para veracidade das informações, deixando claro que a PR PRODUÇÕES em momento nenhum veiculou a imagem da candidata sem o consentimento legal de uma das partes legais envolvidas.

Senhores (as),
FAVOR DESCONSIDERAR O DOCUMENTO ANTERIOR, SENDO ESTE O OFICIAL!
GRATO
Prezado Sr. Pery Salgado,
Conforme já comunicado anteriormente, por telefone e rede social (Facebook) venho através deste, formalizar mais uma vez o seguinte assunto abaixo descriminado:

NÃO ESTÁ AUTORIZADO, qualquer tipo de veiculação de imagem da MENOR Rayza Fraga Freitas, sem autorização por escrito dos pais: MARCELO PEREIRA DE FREITAS e MICHELE CARNEIRO, deixando bem claro que AMBOS deverão estar em comum acordo. Não valendo assim, somente a autorização de uma das partes.


O não cumprimento deste, ficará sujeito a medidas cabíveis judicialmente.


Quanto a participação da MENOR Rayza Fraga Freitas no CONCURSO GAROTA COMPLETA, não me foi solicitado nenhum tipo de autorização, fui pego de surpresa e de imediato comuniquei a mãe da MENOR, o descontentamento e nenhuma medida foi tomada, permanecendo assim, a MENOR, participando de um concurso NÃO AUTORIZADO pelo pai!


para finalizar, este documento, tem o intuito de comunicar as partes envolvidas que:


FICA VEDADA A PARTICIPAÇÃO E VEICULAÇÃO DE IMAGENS DA MENOR RAYZA FRAGA FREITAS, SEM AUTORIZAÇÃO POR ESCRITO DOS PAIS. NÃO VALENDO ASSIM, SOMENTE UMA ASSINATURA.


Certo do vosso entendimento,


Sem mais,
Marcelo Freitas  

(informações enviadas por e-mail, descumprindo o que fora acordado em ligação via celular na manhã do dia 23 de janeiro às 10:41h, onde a produção do evento solicitou que o documento fosse feito esclarecedor, assinado, escaneado e enviado por e-mail, fato que até às 19:40h deste mesmo dia, ainda não aconteceu).

NOSSA RESPOSTA E SOLICITAÇÃO
Prezado senhor, o INFORME que nos foi passado abaixo não tem valor legal uma vez que não existe assinatura. Solicitei por telefone à você que fosse feito um documento e este deveria estar devidamente assinado para posteriormente ser ESCANEADO e enviado por e-mail em forma de imagem para que possamos imprimí-lo ou então que nos seja enviado para CAIXA POSTAL 114112 - CENTRO - MARICÁ - RJ CEP 24900-000 em favor de PR Produções.


Solicito também que no documento seja informado que a PR Produções foi na verdade a parte lezada pois EM MOMENTO NENHUM até o DIA 22 DE JANEIRO ÀS 23:15H por ligação celular, havia sido contactado pela sua parte e da parte da outra responsável legal da menor, Sra. Michele Carneiro - mãe da jovem, todas as autorizações haviam sido concedidas.


No documento ora enviado, fica notório que o senhor tenta imputar responsabilidades à PR Produções inclusive AMEAÇANDO de medidas judiciais cabíveis, o que solicitamos que o texto seja refeito para que estas mesmas medidas judiciais cabíveis não se revertam para o senhor.


Desde sua ligação, mesmo sem conhecê-lo e sem falar com a outra parte envolvida, cumprimos o solicitado, portanto, pedimos que nos seja enviado o documento por nós solicitado para anexarmos à documentação do concurso e para justificarmos aos nossos leitores o justa razão da exclusão da jovem em questão, uma vez que temos o compromisso de veracidade e transparência com nossos leitores, apoiadores e patrocinadores dos nossos eventos.


Solicito também que neste documento seja informado que a PR Produções não teve nenhuma culpa de inclusão da menor, uma vez que foi autorizada pela mãe da mesma, Sra. Michele Carneiro.


Para que continuemos no nosso bom entendimento, aguardo retificação e o devido documento ASSINADO e enviado por via postal ou por e-mail em forma de imagem escaneada


Sempre à disposição, desde já somos gratos


STEPHANIE PESSOA (18)
Ela começou no mundo da moda e das agências com 12 aninhos, mas não seguiu em frente. Vindo para Maricá, foi encaminhada pela sua mamãe à PR Produções, que fez um belíssimo ensaio com Stephanie Pessoa na Lagoa de Araçatiba.
Foi a vencedora do concurso A Gata Mais Sexy de Maricá 2011 e a vencedora do concurso da jovem com mais acessos no CulturarTEEN on line em 2011. Foi capa da edição nacional do XIII Festival Nacional de Voz e Violão e do CD oficial do mesmo festival. Depois destas conquistas, já fez diversos ensaios e participou de diversos desfiles.




THAYNÁ LAISA MORAES (17), A Mais Bela Estudante 2008, vice-campeã do Mais Bela Estudante deste ano. Uma das jovens mais lindas de Maricá e uma das modelos que mais se destaca e mais trabalhos tem feito aqui e em outras cidades. Recentemente participou de desfile na Rede Record numa matéria especial sobre moda para o Reveillon.


VIVIAM SAMPAIO (20), fotógrafa, estudante universitária, moradora de Itaipuaçu, foi eleita a Rainha de Bateria da Inocentes de Maricá e ficou em terceiro lugar do concurso de Rainha do Carnaval de Maricá 2011.

YASMIM SILVA (18), participou do concurso da Rainha da Bateria da Inocentes de Maricá, e ficou em segundo lugar, passando a ser a Princesa da Escola maricaense.
Yasmim participou do concurso A MUSA DO CARNAVAL DE MARICÁ 2011 do CULTURARTEEN e foi a grande vencedora.


Agora é só votar. Entre no blogsite CULTURARTEEN, procure na coluna da direita CONCURSO GAROTA COMPLETA 2011 e vote na sua preferida. Vote quantas vezes quiser. A votação irá até o dia 25 de janeiro. Participe!