ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

GAROTA COMPLETA 2011 - solicitação enviada ao CULTURARTEEN

Recebemos às 23:15 h de ontem - 22 de janeiro - uma mensagem do pai da candidata RAYZA FRAGA, Sr. Marcelo Freitas, explicando e solicitando a exclusão da jovem do concurso, conforme documentos enviados à PR Produções.
De posse destes e da devida solicitação, estamos excluindo a jovem RAYZA FRAGA do concurso que até o momento presente liderava o concurso conforme gráfico abaixo.
Nos foi solicitado que a imagem da mesma e seu nome sejam excluídos do concurso e assim o faremos, assim como a exclusão do seu quadro de votação.
Ainda temos dois dias de votação para o término do concurso GAROTA COMPLETA, e com a exclusão de Rayza, o título caiu no colo de Jéssica Jabor, a nossa Garota Maricá 2011, que dificilmente perderá mais esse título, uma vez que a Thayná Moraes que agora está em segundo lugar, tem mais de 300 votos a menos que Jéssica.
Rayza e Jéssica alternavam a liderança durante todo o concurso.
Lamentamos o fato e estamos ao inteiro dispor das partes envolvidas.