ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 14 de janeiro de 2012

BURGÃO E TIM CONTRATAM

Secretaria de Trabalho de Maricá tem 20 vagas em área comercial

Diversas empresas continuam procurando a Secretaria de Trabalho de Maricá para contratação de funcionários. Nesta sexta-feira (13/01), 20 novas vagas estão sendo oferecidas através da prefeitura para a área comercial. As oportunidades são para atendente (10) na lanchonete Burgão e vendedor externo (10) na empresa de telefonia TIM. Os currículos devem ser entregues no Sine Maricá, onde serão realizadas também as entrevistas. O endereço é Rua Domício da Gama, 391, no Centro.

A Defesa Civil de Maricá vai contratar 30 agentes já para este verão. As inscrições vão até terça-feira (17/01).


A Defesa Civil de Maricá está contratando 30 agentes para atuar como guardas vidas ou em ações emergenciais, como em caso de enchentes. Os interessados devem entregar currículos até terça-feira (17/01) na sede do órgão (Rodovia Amaral Peixoto, km 29, Itapeba), das 9h às 17h. O salário é de R$ 750. A contratação é imediata. Serão realizadas avaliações teóricas e práticas, como provas de natação. Mais informações pelo telefone 2637-1999.

Rafael Zarôr
FSB COMUNICAÇÕES