ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

JÉSSICA JABOR, GAROTA COMPLETA 2011


Depois e conquistar no dia 26 de novembro passado o título de GAROTA MARICÁ 2011, a cantora Gospel, professora de línguas, desenhistas, musicista, ativista social, e estudanto de letras (UFA!), JÉSSICA JABOR (19), foi também eleita GAROTA COMPLETA 2011. Jéssica conquistou na noite de ontem (25 de janeiro) o último título de 2011, fechando o ano com a conquista de dois dos três mais importantes títulos de Beleza e Valorização dos Jovens de Maricá do ano.
Com quase 31% dos votos, Jéssica superou outras dez candidatas e conquistou 1019 votos.
Thayná Moraes terminou em segundo lugar com 687 votos.
Em terceiro ficou Viviam Sampaio com 196 votos. Yasmim Silva ficou em quarto com 125 votos e Stephanie Pessoa ficou em quinto com 100 votos.
Rayza Fraga que em vários momentos liderou o concurso, foi excluída por solicitação de um dos seus responsáveis na noite do dia 22 de janeiro, deixando o caminho livre para a segunda grande conquista de Jéssica Jabor, que tem como grande meta neste ano, gravar seu primeiro CD.
Jéssica, irá participar também do concurso da Rádio 93 FM - MK Music. Nas outras duas vezes que participou, Jéssica chegou a semi final.
Jéssica também participará do 1º FESTIVAL GOSPEL DE MARICÁ que acontecerá no início de abril.