ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

TALENTOS MARICAENSES NO TIRO DE ARCO

Se você acha que não pode mudar sua história de vida aguarde até o fim desta matéria e você verá que é possível. Vamos conhecer a história de DIRMA MIRANDA DOS SANTOS (42), técnica e coordenadora da Confederação Brasileira de Tiro com Arco. Uma mulher empreendedora que trabalha formando brasileirinhos na modalidade tiro com arco olímpico.


Conhecemos essa Mulher Maravilha através de uma reportagem recebida pelo informativo do COMPERJ em 26 de dezembro passado. No dia 28 estivemos na sede do CBTARCO (Confederação BRasileira de Tiro ao Arco) e no dia 29 estávamos frente a frente com uma linda mulher, vitoriosa, persistente, disciplinada e mãezona de seus atletas, como eles mesmo a definiram.

Confira a matéria completa e fotos do CBTArco acessando http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com/2012/01/acertando-no-alvo.html



À direita,  ANE MARCELLE DOS SANTOS (17), ex-aluna do Elisiário Matta (2º ano e.m.). É a atual Campeã Sulamericana. Foi eleita melhor atleta do ano de 2011 na categoria.

À esquerda MONIQUE EVELLIN GOMES (18) ex-aluna do Domício da Gama (terminou o ensino médio), também foi Campeã Sulamericana em sua categoria. As duas vão morar em São Paulo e ficarão na sede de Campinas, onde farão parte da Seleção Brasileira. As duas atletas começaram há apenas dois anos no projeto social.