ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

JÉSSICA TARDELLI

JÉSSICA TARDELLI


Batemos um papo com JÉSSICA TARDELLI (17), uma jovem modelo que há alguns anos já atua nos palcos participando de peças teatrais. Dona de grande simpatia e beleza, Jéssica é muito comunicativa:
JÉSSICA: Bom meu nome é Jéssica Tardelli, tenho 17 anos, faço aniversario no dia 24/04, moro no Flamengo (bairro de Maricá) e estou cursando o 3º ano do ensino médio. Fiz também cursos de inglês e espanhol.
Sou formada em um curso de teatro em Niterói, e faço teatro até hoje em Niterói mesmo. Este curso é  profissionalizante. Já fiz 3 peças de teatro, todas abertas ao público, estou indo para a 4º peça.
CULTURARTEEN: E no mundo da moda?
JÉSSICA: Comecei no mundo da moda com 6 anos, quando fiz meu primeiro book e não parei mais.
CULTURARTEEN: Como você cuida deste corpão?
JÉSSICA: Minha alimentação é "manerada", como bastante salada e procuro beber muito suco para estar sempre eu forma.
CULTURARTEEN: Qual seu sonho?
JÉSSICA: Meu sonho é ser atriz de tv, e fazer filmes para ser reconhecida no exterior. Outro sonho é ir para Paris, e pretendo fazer uma tatuagem com a torre Eiffel mês que vem. Já tenho uma tatuagem na costela escrita: "The is forever a light never goes out" que significa "Há sempre uma luz que nunca se apaga".
CULTURARTEEN: Qual o seu recado para os jovens?
JÉSSICA: Meu recado para os jovens é:  "Nunca desista do seu sonho, por mais impossÍvel que ele pareça, você terá garra para conquista-lo" e acho que é só isso.
CULTURARTEEN: Obrigado pelo papo.
JÉSSICA: Obrigado vocês pela oportunidade e um beijão aos leitores do CULTURARTEEN.
Confira agora o ensaio de Jéssica pelas lentes de Patrícia Reis acessando http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com/2012/01/jessica-tardelli.html