ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 5 de julho de 2020

VERÔNICA FOFUXA, MUSA DE MAGÉ SÊNIOR 2020: "A VIDA (RE)COMEÇA AOS 40!"


Ela é um doce, é muito fofa segundo seus amigos, dai o apelido VERÔNICA FOFUXA, e é ela a personagem de hoje do BELEZA MADURA.


Verônica Fofuxa (40) nascida na Paraíba e registrada como Verônica P. dos Santos, mora em Piabetá - Magé, no estado do Rio de Janeiro. Casada com Vanor Gonçalves (51), tem três filhos (Marcos Paulo - 22, Pedro Lucas - 18, Ana Sophia - 12), tem o 2º grau completo e é Micro Empreendedora na área de fast food. Dona de um corpo exuberante, é o exemplo perfeito de que se cuidando a vida não começa aos 40 anos, mas começa sim quando nós queremos.

CULT: Olá Verônica, prazer conversar com você e recebe-la aqui no CulturarTEEN.
Verônica: O prazer é todo meu.


CULT: Você com este corpo de causar inveja a mulheres da sua idade e a muitas mulheres mais novas do que você, deve ter uma receita especial. Nos diga, você malha, pratica esportes?
Verônica: Só faço caminhada e no momento devido a pandemia tive que parar. A genética ajuda um pouco. Mas quando o tempo me permitia, malhava, fazia Jump e Zumba três vezes por semana.


CULT: E sua alimentação? Come de tudo?
Verônica: Sim, como de tudo sem frescuras! Tenho sorte de ter uma genética boa!!!


CULT: Quais teus sonhos e desejos?
Verônica: Meu sonho é abrir mais uma filial da minha loja , quero expandir quem sabe até mais de quatro lojas, esse é um dos meus desejos e sonhos pra realizar e sei que estou perto dessa conquista. Minha empresa se chama M&E Lanchonete e Restaurante, trabalhamos com lanches, petiscos, açaí e vários outros itens na área de Fast Food. Estou no ramo há 7 anos e meu maridão é meu sócio. Quase esqueci desse detalhe, um sócio maravilhoso me ajuda muito, somos muito parceiros, em tudo, Meu maior incentivador.


Como sempre, com nossas entrevistadas, fizemos um ping pong e Verônica nos confidenciou que sua cor predileta é o vermelho, sua comida, o strogonoff. Só bebe sucos e seu livro de cabeceira é "A arte de ligar o foda-se". Seu filme predileto é "Nasce uma estrela" com Lady Gaga e seu programa predileto é o "Discovery Home Help". 


Sua roupa predileta são os vestidos, os mais práticos possíveis e adora usar biquini. Adora passear em shoppings e adora namorar dentro do carro. Seu time é o Flamengo e adora usar salto alto. 


Como já falamos, é dona de um corpo perfeito e suas medidas realmente impressionam: 1,55 m de altura (mignozinha), calçado 35 e 52 quilos, cintura 66 cm, quadril 84 cm e bum bum 93 cm (uau!!!) com manequim 38. Literalmente desenhada!


CULT: Recado para as mulheres da sua idade.
Verônica: "Seja a mulher que conserta a coroa de outra mulher, sem dizer que está torta."Unidas somos mais fortes. Mulher pode fazer o que ela quiser, independente se ela é casada, solteira, lésbica, magra, gorda, negra ou branca e etc... Seja você mesma. Amor próprio é tudo. Gosto dessa frase a mulher tem quê sempre ajudar uma a outra, admirar sem invejar!



CULT: Agradecemos sua participação e os bons ensinamentos que deixou às nossas leitoras. Lembrando que Verônica foi a vencedora da seleção para a escolha da Musa de Magé Sênior 2020 e logo após o término da pandemia, a PR PRODUÇÕES estará indo a Magé entregar o título de MUSA DE MAGÉ SÊNIOR 2020 à Verônica Fofuxa.
Verônica: Eu que agradeço e torçam por mim sempre. Agradeço à Deus por tudo em minha vida, ao meu marido (meu incentivador), meus filhos e a vocês por essa grande oportunidade e pelo meu primeiro título de beleza. Realmente a vida (re)começa aos 40. Sou muito grata! Um beijo à todos!



Confira mais fotos de Verônica Fofuxa acessando: