ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 14 de julho de 2020

Stephany Rosa, do meme 'bêbada de Curitiba', morre aos 30 anos vítima de câncer no ovário


Stephany Rosa, mais conhecida pelo meme "bêbada de Curitiba", quando foi detida pela Lei Seca em 2012, morreu na última segunda-feira, dia 13, aos 30 anos. A jovem lutava contra um câncer no ovário desde 2018. A informação foi confirmada por amigos nas redes sociais.


Recentemente, a paranaense voltou aos holofotes ao pedir ajudar em uma vaquinha para pagar o tratamento oncológico. A meta era de R$ 20 mil para custear profissionais de saúde e medicamentos e conseguiu arrecadar R$ 121 mil. Consultora de beleza, Stephany também criou uma página no Instagram para falar sobre bem-estar e atualizar os fãs sobre seu tratamento de saúde.



Em 2012, Stephany estava embriagada e iria dirigir ao sair de uma festa, mas logo foi parada pela Lei Seca. Uma equipe de reportagem de uma afiliada do SBT no Paraná acompanhava a operação e a entrevista da paranaense divertiu. A frase "meu pai vai me matar", seguida de choro e riso, viralizou. A jovem disse, na época, que ter virado meme a fez sentir a vida virar de cabeça para baixo, mas superou com o passar dos anos.