ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 13 de julho de 2020

QUEM SOU EU? EU SOU UMA PERGUNTA - Clarice Lispector


Me definir é muito difícil.
Às vezes pareço comum, às vezes singular.
Sou bem assim: metamorfose ambulante.
Adolescente em crise.
Crises.
De tudo o que você imaginar.
O que mais valorizo no mundo? Amigos.
O melhor sentimento? Felicidade.
O melhor verbo? Amar.
Conheço uma parte de uma frase, não sei o autor, mas ela define bem quem sou: viver é tentar ser feliz. 
É o que faço: vivo.
E sim, me considero uma pessoa feliz, apesar de tudo. 
Depois de uma queda? Levanto e sigo em frente.
Já desisti de contar os mil e um foras que dou.
Vivo em busca de muitas coisa, mas já possuo a principal delas:a alegria. 
Uma companhia? Livros.
Algo que te alegra? De novo os preciosíssimos amigos.
Bom, termino as "ridicularidades" desta minha descrição breguíssima com uma pergunta minha, e uma resposta fantástica, que se encaixa perfeitamente no meu caso.
Quem sou eu?
"Eu sou uma pergunta"
Clarice Lispector