ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 25 de abril de 2020

UM LENÇOL MOLHADO. SAIBA O QUE É O SQUIRT E COMO CHEGAR AO PARAISO!

PURA VERDADE...
O que significa um lençol molhado durante o sexo?
Um lençol molhado significa um orgasmo feminino bem trabalhado, por um excelente amante.
Um lençol molhado desta maneira não engana, um orgasmo pode ser fingido, mas um lençol molhado não.
Um lençol molhado é sinônimo de uma mulher satisfeita, que o seu corpo se contratou e sua entre perna explodiu.



Um lençol molhado significa que uma dama manifestou um orgasmo feminino maiúsculo, um squirting em fonte onde o homem pode tomar banho e beber.
Um lençol molhado é a medalha distintiva de um bom amante que fez sua mulher ficar completamente satisfeita com perna cruzada e mãos em genitais e alma no paraíso.
Um lençol molhado simplesmente é a magia do sexo bem feito, o feitiço instantâneo de um corpo feminino pleno e uma alma de mulher no paraíso.



Um lençol molhado é o troféu de um homem que sabe fazer amor, um cavalheiro que torna a sua donzela plena no ato, é o galardão de um verdadeiro homem na cama.
Então, se você fizer amor e não deixar um lençol molhado, considere-se um verdadeiro fracasso como amante.
Já que uma mulher não se pergunta se está satisfeita ou gostou, uma mulher mostra-te com um lençol molhado.


Squirt: a ejaculação feminina


Você já experimentou o squirt? Ou melhor, sabe o que é isso? Não? Então vamos lá! Como sabemos, o homem quando chega ao ápice do prazer, aquele momento de euforia intensa, ele acaba ejaculando. Já em nós, mulheres, é um pouco diferente. Sentimos diversas sensações e chegamos ao orgasmo sem, necessariamente, ejacular. Pelo menos este é o caso da maioria das mulheres.


Porém, há quem já tenha experimentado o squirt, a ejaculação feminina. O líquido expelido costuma parecer com a urina. Mas na verdade ele é fruto do muco e da própria lubrificação vaginal.

Embora poucas mulheres tenham chegado a esse ponto, quase todas elas são capazes de ejacular. Algumas têm mais facilidade que outras, mas com o devido aprendizado, a não ser que haja algum problema ou doença, não há nenhum motivo para acreditar que você, sua parceira ou qualquer mulher não possa ejacular.


Aliás, para quem deseja atingir o tão sonhado squirt, aí vai uma dica:estimule o ponto G. Essa é uma das formas mais populares! O ponto G fica extremamente próximo das glândulas que secretam a ejaculação feminina. No entanto, é perfeitamente possível ejacular com estimulação somente externa, pressionando o clitóris e a uretra, por exemplo.


Embora o líquido da ejaculação feminina em si tenha chances incrivelmente baixas de transmitir qualquer doença, é possível que ele se misture com outros fluídos, incluindo partículas de sangue de fraturas microscópicas na pele. Você provavelmente não vai pegar nenhuma doença se sentar em um lençol molhado, por exemplo, mas a não ser que tanto você quanto o seu parceiro ou parceira façam exames de sangue periódicos contra DSTs, não deixe de se proteger tanto na penetração quanto no sexo oral, ok?