ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 25 de abril de 2020

O TRISTE RELATO DE MAIS UMA JOVEM MORTA PELA VIOLÊNCIA!

OI, meu nome é ANNA LUIZA NUNES! 
Eu só tinha 13 anos!


Eu era uma adolecente linda e sonhadora que ainda acreditava nas histórias de conto de fadas" e nem se quer me dei conta de que o mundo em que eu vivia era um mundo cruel e perverso.

Eu estava desaparecida desde a terça-feira (31/ 3) quando eu disse para mamãe que iria dormir' mais coloquei travesseiros em meu lugar na cama e saí! Aii mãezinha, se eu podesse voltar no tempo eu com certeza teria feito tudo diferente, e agora eu estaria Viva".

Sem dúvidas eu teria tido um sono tranquilo no conforto do meu lar, e ao acordar eu falaria 'bênção mãe' e você responderia ( DEUS TE ABENÇOE MINHA FILHA ) então eu tomaria aquele café da manhã na melhor companhia do mundo.

Mais eu como toda adolescente imatura, que acreditava nas pessoas (e FUI!). Mas fui pra não mais voltar! Câmeras de segurança até registraram os meus últimos passos pela Avenida Curitiba em Sorriso - MT. Ainda acreditado nas histórias de conto de fadas eu caminhava tranquilamente! Como eu poderia imaginar que ali seria os meus últimos passos? E da pior forma eu descobri que o mundo é mal, que as pessoas são ruins e não devemos acreditar em ninguém"

Acabou pra Mim, e sem se quer entender ou merecer, fui brutalmente espancada, e golpeada diversas vezes na cabeça com um tijolo (CAUSANDO EM MIM UM TRAUMATISMO CRANIANO) e para que finalmente eu pudesse descansar em Paz, na madrugada desta quinta-feira (2/4), o meu corpo foi encontrado, ali mesmo no Bairro onde eu morava, em baixo de uma árvore em um terreno baldio.

Sei que não vou mais voltar, mas peço a todos os jovens e adolescentes que ouçam os conselhos de seus pais e se em algum momento de suas vidas eles disserem "não vá pra tal lugar ou não ande com tal pessoa", acreditem, é o melhor pra você.

Enfim, o meu corpo, meus planos e sonhos foram encaminhados para o IML Instituto Médico Legal' e a mamãe ainda não acredita!

Mas calma mamãe, calma família e amigos" a dor tem cido grande eu sei!
Mas peço que tenham calma, pois é só o corpo mesmo, porque o meu espírito já repousa nos braços do Criador e Nele eu posso confiar. Fui recebida por uma linda equipe de socorristas do plano Divino, me pegaram, me levaram para um hospital enorme e estão curanda minhas feridas e preparando para um novo momento de aprendizado, aqui deste lado.

O que me deixa triste é saber que não sou a primeira vítima de tanta desamor, e o tempo tem provado que enquanto as leis não forem mudadas eu estarei longe de ser a última ficando apenas pra estatística! Esse é o nosso vergonhoso Brasil.