ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

PATRICIA SOARES CONFIRMADA MISS MARICÁ PLUS SIZE 2019


O nome dela é Patrícia Soares (28). Nascida no Rio de Janeiro, foi criada pelos seus avós porque sua mãe teve outro relacionamento e ao ter suas irmãs não teve condições de cria-la. Veio morar em Maricá em 2006, conheceu muitas pessoas, teve alguns namorados até conhecer o Rodolpho que hoje é seu marido.

Sua primeira gravidez aconteceu aos 17, o que deixou o jovem casal muito preocupado: como iriam cuidar da criança? Indo até sua avó (D. Neuza), ela brigou com o jovem e seu avô (Sr. José) ficou uns dias sem falar com ela mas depois aceitou, e ficou feliz pois ia ter uma bisneta.


Quando sua filha nasceu, Patricia foi morar com o meu marido, e via muito pouco seus avós e morava um longe deles. Mas sua vida mudou ao saber que o seu avô estava com câncer, foi muito rápido e seu avô se entregou e não durou muito tempo, vindo a falecer. “Eu amava muito ele era um pai pra mim”.

Passou por separações e retornos no relacionamento, tentando superar os problemas. 
Quando sua filha completou 4 anos, descobriu que estava grávida de novo. Foi uma surpresa mas já estava preparada, e ficaram todos muito felizes com a noticia.


Tem muito orgulho das suas princesas. A mais velha se chama Maria Eduarda (10) e já é  ginasta competindo pelo CRAS ginástica rítmica onde já conquistou três medalhas. A pequena a Yasmin (5) também faz aula de ginástica rítmica.


Patricia terminou seus estudos mas afirma que pretende voltar a estudar. Começou a trabalhar ainda bem nova cuidando de idosos, “Nunca pensei que levava jeito para cuidar de idosos, mas amei a experiência e minha vontade é de fazer um curso para cuidar de idosos. Quero dar amor para os nossos velhinhos que são que nem crianças, tenho certeza que vou realizar esse sonho de trazer alegria e amor pra quem um dia cuidou de nós.


Mas Patricia se achava um patinho feio, até que vendo as matérias do CULTURARTEEN, entrou em contato com a PR PRODUÇÕES e foi conhecer o produtor Pery Salgado, apoiado pela avó, e pela sua tia Claudia. Ficou encantada, começou a ser valorizada, respeitada e começou a ver a vida com outros olhos. “Hoje me amo mais e me aceito do jeito que sou, Amo tirar fotos, isso me distrai, mas quem ver as minhas fotos não sabe que tenho depressão e que sofro muito com isso, e não sabe que muitas vezes estou muito triste, muitas vezes me dá vontade de sumir, não tenho vontade de sair, e tenho medo de algumas coisas.


Mas estou lutando para acabar com isso e tenho certeza que vou vencer. Hoje me sinto uma nova mulher e agradeço a PR Produções que esta me mostrando o quanto sou linda do jeito que sou, ,e estou até sentindo que o meu marido está mudado, que está mais carinhoso, atencioso e graças a Deus está me apoiando. Mas isso porque nossas atitudes mudam, eu estou me descobrindo uma nova mulher. Meu produtor – Pery Salgado, tem feito um trabalho de elevação de auto estima comigo que é fantástico. Ele é sensacional. Acredita no potencial das pessoas e começo a ver e acreditar que sou sim uma nova mulher, superando a depressão, vencendo meus medos e mostrando uma nova mulher para meu marido e ele vai vendo a nova mulher que esta nascendo”, concluiu feliz e orgulhosa Patricia.

Patricia realizou seu primeiro ensaio fotográfico pelas lentes do produtor Pery Salgado e se realizou. Participou do processo de seleção para a escolha da Miss Maricá Plus Size 2019 e em 05 de dezembro, foi confirmada como a candidata escolhida para receber a honraria de ser a Miss Maricá Plus Size 2019.

Sua coroação será na terça feira às 16 horas no Restaurante Castelo dos Reis (rodovia Amaral Peixoto km 23 - sentido Niterói), com entrada franca, quando também a PR PRODUÇÕES estará dando início a segunda fase da exposição fotográfica sobre a prevenção do câncer de mama. 
E que venham outras grandes vitórias!

Fotos: Pery Salgado