ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

JÔ ROCK É A GAROTA MARICÁ 2019


Nascida Joselma da Costa Silva, ela tem 22 aninhos e ingressou no mundo da moda através da PR PRODUÇÕES no início de 2019 e surpreendeu, fazendo belisismos ensaios fotográficos (alguns sensuais) e conquistando a simpatia de muitos. Foi batizada pelo produtor Pery Salgado de JÔ ROCK!



Além da simpatia, conquistou em 2019 dois grandes títulos: MUSA DO ROCK 2019, título dado por Osias Silveira (renomado artista plástico de Maricá) e pelo produtor Pery Salgado.
Em 30 de agosto, foi coroada a primeira Miss Rock do Brasil, recebendo a bandana oficial das mãos de Osias Silveira, faixa e coroa estilizada (esta confeccionada exclusivamente para Jo Rock) das mãos da Miss Brasil Senior 2017/2018 - Monica Brione em cerimônia onde várias outras misses de outras categorias e municípios também participaram.



Todos os anos, a PR PRODUÇÕES termina o ano escolhendo a GAROTA MARICÁ, título mais antigo e tradicional da beleza no município de Maricá. Desde 2000, diversas jovens já receberam este título, servindo de referência para outras jovens e modelos. Hoje, o Garota Maricá, representa a vitória, a superação, o modelo do estilo de vida saudável, onde a preocupação com o lado social é essencial. Jô Rock foi uma das estrelas da Campanha do Agasalho de 2019, conseguindo mais de 300 doações que foram revertidas apara várias casas de caridade com as outras mais de duas mil doações da campanha deste ano.



É uma das estrelas da exposição fotográfica sobre a prevenção do Cãncer de Mama, produzida pelo jornalista e fotógrafo Pery Salgado, e por todas essas conquistas, estilo de vida, referência como pessoa e preocupação com seus semelhantes, que Jô Rock, conquista no último dia de 2019, mais um título, o de GAROTA MARICÁ 2019.



Vamos relembrar os dois títulos que Jô Rock conquistou em 2019, e confira também as fotos do seu último ensaio de 2019, acessando: 
https://www.facebook.com/BARAODEINOHAN/media_set?set=a.778404822629044&type=3


JÔ ROCK RECEBE TÍTULO DE 
MUSA DO ROCK 2019



No sábado 13 de julho de 2019, Joselma da Costa Silva, foi oficialmente batizada como Jô Rock e recebeu o título de Musa do Rock 2019 no Atelie de Osias Silveira na praça Raul Seixas no Parque Nancy em Maricá.


Jô Rock, nascida Joselma da Costa Silva (22) é uma jovem sonhadora, que ingressou recentemente na carreira de modelo através do produtor Pery Salgado (PR PRODUÇÕES). Ela mesma se define e conta um pouco de sua vida:


"Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.






Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.

É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.


Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Olá, muito prazer, meu nome é Maria Joselma, mas sou conhecida como "Jô e depois que conheci o produtor Pery Salgado (PR PRODUÇÕES), passei a me chamar Jô Rock, rebatizada por ele. Tenho 21 anos, tenho o 2° grau completo, nasci em Pernambuco e com apenas um mês vim morar em MARICÁ. Tenho um grande sonho de ser Guarda Municipal, mas atualmente estou desempregada. Estou casada há 4 anos. Sou muito simpática e uma pessoa de bom coração, humilde e sempre disposta a ajudar o próximo. Sou apaixonada por fotos, e fiquei muito feliz com meu primeiro ensaio feito pelo produtor Pery Salgado e espero fazer muito mais, pois gosto muito.


Tenho como grande grande paixão o Rock, que começou quando eu era muito jovem ainda, em 2009, quando eu escutei a primeira música do Red Hot Chilli Peppers, "Californication". Foi a primeira música deles que escutei, e hoje, amo de paixão, tenho uma tattoo em homenagem a eles, dentre outras bandas que eu também amo.


Adoro motos e carros antigos e sou apaixonada por piercings e fui muito criticada por isso, mas não me importei, sabe porque ? Por que eu sou feliz assim, e meu estilo de vida assim me faz muito bem. Amo me mostrar quem eu realmente sou, e ninguém vai mudar isso, mesmo que falem e me critiquem. Então quero deixar um recado para vocês: Não se escondam e não tenham medo de mostrar o que realmente vocês são, e não fiquem com medo do que vão achar e o que vão pensar de vocês! Sejam felizes, você que tem que se sentir bem, então se sinta linda, maravilhosa , Viva , vá atrás dos seus sonhos!


Essa sou eu, uma jovem sonhadora, rockeira, modelo, Musa do Rock de Maricá e feliz, muito feliz!





JO ROCK É ESCOLHIDA A PRIMEIRA MISS ROCK DO BRASIL


Sempre inovando, a PR PRODUÇÕES fez a entrega do título de primeira Miss Rock Maricá, à jovem Joselma da Costa e Silva (Jô Rock). Monica Brione, fez a entrega da faixa (totalmente estilizada) e Osias Silveira (amigo de Raul Seixas), o maior nome do Rock em Maricá, segundo o produtor Pery Salgado, fez a coroação de Jô Rock (22), entregando-lhe uma bandana de roqueira pop star e colocando a coroa feita especialmente pelo artista plástico Raphael Cavalcanti para a ocasião.