ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

A MULHER TRABALHADORA E INDEPENDENTE


Namorar mulher trabalhadora não é pra qualquer um não, é por isso que a maioria desses caras gostam de menina sem perspectiva de vida. 
Namorar mulher trabalhadora é entender que nem sempre ela vai estar disponvel para você, nem todo dia terá sexo, nem todo dia terá atenção, nem todo dias vão poder sair juntos, é entender que ela vai chegar cansada, tomará um banho e irá dormir, e no outro dia, será a mesma rotina. 


O rosto cansado, o corpo já não é o mesmo, muitas das vezes o cabelo bagunçado, mas com tudo isso lá na frente, ela vai colher o SUCESSO, com ou sem você. 
Quase nunca são compreendidas, não precisam de homens para seu sustento e sim como companheiros, amando, confiando, compreendendo e o mais importante respeitando e valorizando a mulher guerreira e trabalhadora, a mulher INDEPENDENTE!

Baseado em texto de Raphaella Souto