ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

BYA PENNELOPY É A GATA NOEL 2019


Beatriz Penelopi Ferreira de Souza (25), uma bahiana linda, com mais de 1,80m de altura e 81 quilos muito bem distribuidos (o verdadeiro exemplo de uma modelo PLUS SIZE), nasceu em Salvador e reside em Maricá desde 2013. É casada e tem uma filha linda, de 4 anos.

Com 23 anos começou a engordar sem controle não se importando mais com sua aparência e foi se deixando de lado, até que começou a sofrer bulling e um certo dia, ser chamada de baleia, ridícula e não poder falar nada porque ela se encontrava realmente em um estado de causar pena.


"Eu decidi mudar, tudo muito radical mesmo. Comecei a fazer zumba, academia, correr à noite e mudei também toda minha alimentação. Mas o mais importante em tudo isso, foi que acordei e vi a mulher linda que eu sou e voltei a me amar, a cuidar de mim como eu realmente mereço, independente de quem estivesse a minha volta. Cheguei a pesar 98 quilos e hoje, estou com 81 e cada dia mais superando os desafios e me amando mais.

Para terminar o ano com chave de ouro, eu que curto muito as publicações do CulturarTEEN, vi uma linda exposição fotográfica do produtor Pery Salgado sobre a prevenção do câncer de mama e pedi para participar.


Nos conhecemos e tenho certeza que ele ficou encantado comigo. Me deu muita força e fizemos nosso primeiro ensaio fotográfico, aliás, meu primeiro ensaio profissional. Foi lindo, num lugar lindo, com toda a paciência do mundo. Fiz fotos de moda praia, para a exposição de prevenção ao câncer de mama, e para concorrer ao meu primeiro concurso como modelo, o Gata Noel 2019, que tenho certeza que irei ganhar (risos). Agradeço a Deus a oportunidade e ao meu produtor Pery Salgado, aproveitando para desejar à todos Boas Festas e um ano de 2020 maravilhoso. Torçam por mim!"

E quem torceu, valeu a pena. Disputando com outras três candidatas, a produção escolheu como Gata Noel 2019, a bela Bya Pennelopy (seu nome artístico) e que está aqui, como um lindo presente para ela e para nossos leitores.


FELIZ NATAL!!!