ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

SIMONE MELLO TRAZ TÍTULO ESTADUAL DE MUAY THAI PARA MARICÁ


Foi um periodo de literalmente muitas lutas, mas ela superou tudo e com muita garra VENCEU! 
Simone Mello, ou melhor, a Instrutora Confusão do Iê conquistou no domingo 21 de dezembro o título estadual de Muay Thai (luta tailandêsa que se difundiu no Brasil e já é muito praticada).
Foram cinco etapas que começaram em janeiro deste ano com pontos corridos, onde a atleta que chegasse ao final da competição com mais pontos disputaria o cinturão na grande final.
Simone faz parte da equipe LMMT que também teve outros atletas com títulos conquistados no domingo 21. Marlon Barros, Lucas Goes e Priscila Moraes (foto abaixo), também brilharam e trouxeram títulos para Maricá em suas categorias, ajudando a equipe LMMT a trazer mais um título de equipe para Maricá.


Na luta final com Simone, a oponente foi Priscila Souza da equipe PRVT.

Treinada por Leonardo Marques no centro de treinamento da Forma Fitness e agora na reta final no Rio de Janeiro onde disputou a luta final, Simone obteve toda a atenção e devida preparação do seu técnico e professor, em treinamentos árduos, capacitando-a e fazendo ver o quanto Simone era capaz de subir no ring, dar o melhor de sí e finalmente, poder conquistar tão heróica vitória.
Durante toda a Liga foram dias intensos de treinos debaixo de chuva e de sol quente.

Simone, nossa querida Instrutora Confusão do Iê e sua namorada Suelen Silva
unidas na conquista do cinturão estadual de Muay Thai
"Quero agradecer ao meu mestre Leonardo que acreditou em mim e no meu potencial, ao apoio de toda minha equipe que sempre estiveram ao meu lado me ajudando a cada treino e me incentivando a cada instante. Agradeço também ao amor da minha vida, minha namorada querida, minha conpanheira Suelen Silva, pelo apoio, carinho e por ter permanecido ao meu lado em cada momento desta trajetória, me dando força e incentivo. E agradeço a torcida dos amigos, do povo maricaense e o apoio do CulturarTEEN", finalizou Simone abraçando seu cinturão ao lado de seu namorada Suelen Silva.
Abaixo, o video da luta final: