ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 6 de dezembro de 2014

MENDIGATA DO PÂNICO: TUDO SOBRE ELA

Mendigata sobre tatuagem na virilha: Era virgem


Fernanda Lacerda abriu sua intimidade em entrevista à turma do Pânico


Capa da "Playboy" deste mês, Fernanda Lacerda foi convidada do programa "Pânico" na rádio Jovem Pan nesta quarta-feira, dia 15.


Durante o bate-papo, a intérprete da Mendigata revelou como foi protagonizar o ensaio nu. Em janeiro, ela já havia saído nas páginas da publicação, mas dessa vez foi diferente. "Fiz porque valeu a pena o cachê. Dessa vez foi do meu jeito, uma capa só minha, com a minha cara, com tudo o que escolhi", afirmou.



A beldade também falou sobre a tatuagem que tem na virilha que, apesar de ser bem sexy, feita antes da fama. "Fiz essa tatuagem quando eu era virgem e tinha 15 anos", contou rindo. 



Solteira, Fernanda não escapou das perguntas sobre sua intimidade. "Tem que rolar fantasia, coisa diferente. O arroz e feijão às vezes cansa. É legal uns tapinhas, uma chicotada. Quando eu namorava rolava umas surpresas, uma lingerie diferente", entregou.

ENSAIO PARA PLAYBOY


Na quinta-feira, dia 9/10, chegou às bancas a "Playboy" estampada por Fernanda Lacerda, uma das musas do Pânico na Band, que também é conhecida como Mendigata.

A beldade deu uma entrevista exclusiva ao Portal da Band e adiantou um pouco do que vem por aí. "O ensaio  aconteceu em várias locações", conta e diz que os cenários foram de ferro velho a indústria.

"Tem bastante fetiche, uma parada sadomasoquista que combina com meu jeito ousado", complementa. Fernanda afirma que está feliz com o resultado e tudo ficou bem a cara dela.

Sobre seu estilo ao ser clicada, a modelo fez uma referência a sua personagem do"Pânico na Band". "Vai pegar um lado mais gata da Mendigata", comenta e diz que apesar não não estar na pele da Mendigata, quem conferir o resultado vai entender o que ela está falando.
No último Pânico na Band, Fernanda Lacerda esteve em Los Angeles para conversar com Jason Derulo, o intérprete da música que é seu tema no programa e ele deu um autógrafo em um lugar ousado.

Fernanda Lacerda arrasa com looks justos

A Mendigata do Pânico na Band esteve em uma loja promovendo uma marca de roupas da qual é garota-propaganda

Fora das telinhas, Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico na Band, não tem nada de mendiga.

A beldade foi a escolhida para estrelar o catálogo de uma grife de roupas. Para isso, ela posou com alguns looks, fazendo gestos que são a marca registrada de sua personagem.


O visual diferente de Fernanda tem lhe rendido bons frutos. Vira e mexe, ela é chamada para campanhas publicitárias. 


Em recente entrevista ao Portal da Band, a gata contou que curte seus dreadlooks e não pensa em mudar a aparência por tão cedo. "Enquanto eu estiver interpretando a personagem eu vou manter, porque querendo ou não já virou minha marquinha e eu já peguei um amor por ele".

Mendigata nega uso de vibrador no trânsito

A integrante do Pânico na Band disse que foi mal interpretada após declaração
Por meio de sua assessoria de imprensa, Fernanda Lacerda, que interpreta a Mendigata no "Pânico na Band", desmentiu a informação de que costuma usar vibrador quando está no trânsito.

Segundo a modelo, ela fez uma brincadeira durante uma entrevista que acabou sendo levada a sério. "Acho que entenderam errado. Sou uma pessoa bastante reservada. Na verdade eu falei sobre o vibrador na questão de uso em trânsito e não no trânsito, ou seja, melhor me satisfazer sozinha que com qualquer um", explicou.


Solteira há cerca de dois meses, a beldade afirma não ser a favor se sexo no primeiro encontro, embora defenda o direito de escolha de cada mulher. "Não costumo sair com as pessoas no primeiro encontro. Depende muito da sintonia e de quem seja", declarou.

Recentemente, Fernanda se envolveu em uma polêmica após Veridiana Freitas afirmar que ficou com ela. "Eu não sei por que ela falou isso, porque não é verdade", disse ao Portal da Band. "Não sou bissexual. É uma brincadeira e faz parte da composição do meu personagem. As pessoas precisam parar de confundir ficção com vida real", lamentou.