Mendigata sobre tatuagem na virilha: Era virgem
Fernanda Lacerda abriu sua intimidade em entrevista à turma do Pânico
Capa da "Playboy" deste mês, Fernanda Lacerda foi convidada do programa "Pânico" na rádio Jovem Pan nesta quarta-feira, dia 15.
Durante o bate-papo, a intérprete da Mendigata revelou como foi protagonizar o ensaio nu. Em janeiro, ela já havia saído nas páginas da publicação, mas dessa vez foi diferente. "Fiz porque valeu a pena o cachê. Dessa vez foi do meu jeito, uma capa só minha, com a minha cara, com tudo o que escolhi", afirmou.
A beldade também falou sobre a tatuagem que tem na virilha que, apesar de ser bem sexy, feita antes da fama. "Fiz essa tatuagem quando eu era virgem e tinha 15 anos", contou rindo.
Solteira, Fernanda não escapou das perguntas sobre sua intimidade. "Tem que rolar fantasia, coisa diferente. O arroz e feijão às vezes cansa. É legal uns tapinhas, uma chicotada. Quando eu namorava rolava umas surpresas, uma lingerie diferente", entregou.
ENSAIO PARA PLAYBOY
Na quinta-feira, dia 9/10, chegou às bancas a "Playboy" estampada por Fernanda Lacerda, uma das musas do Pânico na Band, que também é conhecida como Mendigata.
A beldade deu uma entrevista exclusiva ao Portal da Band e adiantou um pouco do que vem por aí. "O ensaio aconteceu em várias locações", conta e diz que os cenários foram de ferro velho a indústria.
"Tem bastante fetiche, uma parada sadomasoquista que combina com meu jeito ousado", complementa. Fernanda afirma que está feliz com o resultado e tudo ficou bem a cara dela.
Sobre seu estilo ao ser clicada, a modelo fez uma referência a sua personagem do"Pânico na Band". "Vai pegar um lado mais gata da Mendigata", comenta e diz que apesar não não estar na pele da Mendigata, quem conferir o resultado vai entender o que ela está falando.
No último Pânico na Band, Fernanda Lacerda esteve em Los Angeles para conversar com Jason Derulo, o intérprete da música que é seu tema no programa e ele deu um autógrafo em um lugar ousado.
Fernanda Lacerda arrasa com looks justos
A Mendigata do Pânico na Band esteve em uma loja promovendo uma marca de roupas da qual é garota-propaganda
Fora das telinhas, Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico na Band, não tem nada de mendiga.
A beldade foi a escolhida para estrelar o catálogo de uma grife de roupas. Para isso, ela posou com alguns looks, fazendo gestos que são a marca registrada de sua personagem.
A beldade foi a escolhida para estrelar o catálogo de uma grife de roupas. Para isso, ela posou com alguns looks, fazendo gestos que são a marca registrada de sua personagem.
O visual diferente de Fernanda tem lhe rendido bons frutos. Vira e mexe, ela é chamada para campanhas publicitárias.
Em recente entrevista ao Portal da Band, a gata contou que curte seus dreadlooks e não pensa em mudar a aparência por tão cedo. "Enquanto eu estiver interpretando a personagem eu vou manter, porque querendo ou não já virou minha marquinha e eu já peguei um amor por ele".
Mendigata nega uso de vibrador no trânsito
A integrante do Pânico na Band disse que foi mal interpretada após declaração
Por meio de sua assessoria de imprensa, Fernanda Lacerda, que interpreta a Mendigata no "Pânico na Band", desmentiu a informação de que costuma usar vibrador quando está no trânsito.
Segundo a modelo, ela fez uma brincadeira durante uma entrevista que acabou sendo levada a sério. "Acho que entenderam errado. Sou uma pessoa bastante reservada. Na verdade eu falei sobre o vibrador na questão de uso em trânsito e não no trânsito, ou seja, melhor me satisfazer sozinha que com qualquer um", explicou.
Solteira há cerca de dois meses, a beldade afirma não ser a favor se sexo no primeiro encontro, embora defenda o direito de escolha de cada mulher. "Não costumo sair com as pessoas no primeiro encontro. Depende muito da sintonia e de quem seja", declarou.
Recentemente, Fernanda se envolveu em uma polêmica após Veridiana Freitas afirmar que ficou com ela. "Eu não sei por que ela falou isso, porque não é verdade", disse ao Portal da Band. "Não sou bissexual. É uma brincadeira e faz parte da composição do meu personagem. As pessoas precisam parar de confundir ficção com vida real", lamentou.