ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

AFRODITE, FINAL DE ANO

A loja Afrodite fica localizada no Centro Comercial Varandão do Zé Carlos
e no mês de dezembro estará funcionando também aos domingos

Parece que foi ontem que estávamos aqui desejando um Feliz 2014! Pois é, agora falta menos de um mês para a chegada de 2015! Além de pensamentos e promessas para o novo ano, uma pergunta ronda a cabeça das mulheres: Com que roupa eu vou?  Sim, todas nós queremos um look arrasador para as festas de final de ano.
Para a noite de Natal, ficam as tradicionais cores vermelho,  dourado e verde. A maioria das pessoas comemora com uma ceia em família, mas por mais simples que seja a sua família é bem legal escolher uma roupa especial.


Acho que grande expectativa fica por conta da noite da virada. Acreditamos que as esperanças se renovam e que, como mágica, toda a energia e vibração emanada  à meia noite podem transformar tudo no ano que chega.  Principalmente nós, mulheres, demonstramos nossos desejos através das cores que vestimos e temos todo um cuidado especial para escolher o look deste dia. Acredita-se que cada cor tem um significado: Branco, paz. Vermelho, paixão. Verde, esperança. Azul, saúde. Amarelo, riqueza e fartura. Rosa, amor. Etc. Encontrei num site (plinn.com.br) uma continha que te diz que cor usar através da numerologia. É bem fácil. Some o dia e o mês do seu aniversário ao número 8. Ex.: 27+7+8=42; 4+2=6
1-vermelho
2-laranja
3-amarelo
4-verde
5-azul claro
6-azul royal
7-lilás
8-bege
9-rosa
Mas, isso é pra quem acredita. No meu caso, a conta deu amarelo e eu realmente não abro mãe de passar com alguma coisa dessa cor e uma calcinha rosa (amor, sempreee! Hahaha). E também com branco e azul, ou seja, quero sempre usar todas as cores. Por isso há alguns anos eu faço um amarradinho de fitas de cetim com todas as cores para mim e pra minha família, coloco no bolso, ou amarro no pulso, garantindo um pouquinho de cada coisa para o ano novo.
Muito mais importante do que cores são as nossas orações e vibrações positivas para que no próximo ano todos tenhamos uma vida feliz com saúde e perto de quem amamos, certo? Eu e toda a equipe da Afrodite te esperamos para o lançamento da nossa coleção “Festas” no dia 05/12 e desejamos um 2015 de paz, união e felicidade.