ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 6 de dezembro de 2014

Lola Melnick é capa de dezembro da Playboy

Ensaio fotográfico foi realizado nas paisagens mais lindas do Rio de Janeiro



Lola Melnick posou no Vidigal para a capa de dezembro da Playboy e confessou que, apesar de ser pra lá de viajada, o esplendor do Rio de Janeiro foi demais para sua alma: “Parada e observando a vista do Vidigal, eu me emocionei até as lágrimas".

A dançarina russa disse que a cidade maravilhosa a lembra da sua terra natal, na Ucrânia. "Rio me faz lembrar muito a minha Odessa!", afirma sobre a cidade que fica às margens do Mar Negro.

Além do Vidigal, o ensaio assinado pelo fotógrafo Gerard Giaume também teve como locação a paradisíaca praia de Joatinga. Os holofotes, porém, estão todos voltados para a incrível beleza de Lola. Naturalmente linda e com curvas esculturais, a dançarina tem facilidade para expor sua sensualidade.

"Eu não fiz nada posado, apenas senti o momento. Meu ensaio foi uma dança, um esporte. Faço tudo com intensidade e isso se transmite em minha movimentação”, conta a loira. "Toda mulher tem um grau de sensualidade. Uma pose se converte em sensual, mas é o charme da mulher que a faz brilhar", opina.

De família russa, a beldade nasceu na então república soviética da Ucrânia. Sua paixão pela dança a fez deixar seu país ainda cedo e, desde então, viveu em Paris, no Chile, na Argentina e no Brasil. A revista chega às bancas no dia 9 deste mês para deixar mais marmanjos babando.