ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 10 de agosto de 2014

MARIANA PACHECO - MISS PETRÓPOLIS 2014


Quem disse que bonecas não falam?
Quando a conhecemos, ficamos encantados. Delicada, sorridente, esbanjando simpatia.
O nome dela é MARIANA GOMEZ PACHECO e até o dia 12 de agosto tem 17 anos. No dia 13 completará sua maioridade, maioridade apenas civil, pois essa menina delicada, às vezes de aparência frágil como uma bonequinha de porcelana, é uma gigante vencedora.
E foi com ela que batemos um papo delicioso.
CULTURARTEEN: Olá Mariana, prazer grande conversar com você. Conte um pouco de sua história para nossos leitores.
MARIANA: (risos) O prazer é todo meu. Bem, sou carioca, nasci no bairro do Rio Comprido, já tenho o ensino médio completo e agora estou fazendo curso técnico na área de moda.
CULTURARTEEN: Quando resolveu entrar para o mundo da moda?
MARIANA: Entrei ao mundo da moda com 14 anos. E aos 17 fiz minha primeira viagem internacional na área da moda. Esse ano, 2014, participando do Miss Petrópolis Latina 2015, por convite de minha coordenadora, Teresa Scherer foi minha primeira experiência em concursos e conquistei assim o título de Miss Petrópolis. Conquistei também os títulos de Miss Top Model e Miss Palácio Rio Negro, um ponto turístico que representei ao longo do concurso municipal.
Logo em seguida participei do Miss Estado do Rio de Janeiro Latina, e fiquei em 4° lugar.
CULTURARTEEN: Você tem um corpinho de Barbie, mesmo assim, você pratica esportes?
MARIANA: (risos) Sim, eu corro todos os dias!
CULTURARTEEN: E sempre perguntamos isso para nossas entrevistadas. E sua alimentação?
MARIANA: Minha alimentação não é completamente correta, mas não bebo refrigerantes e evito gorduras.
CULTURARTEEN: O que a Miss gosta de fazer nos momentos de lazer?
MARIANA: Ah! Adoro ir ao teatro, cinema, musicais, shows e bons restaurantes. Gosto de ler livros, cozinhar e viajar.
CULTURARTEEN: Quais os seus sonhos de vida?
MARIANA: Minha meta é ter minha marca e desenhar, encantando o corpo das pessoas.
CULTURARTEEN: E qual recado você daria para os jovens e principalmente para as jovens de sua idade?
MARIANA: Seja qualquer oportunidade que você tenha, nunca esqueça suas raízes e sua essência. Nunca esqueça das pessoas que fizeram você como prioridade, seja sempre com os seus. E qualquer que seja sua meta, siga e vá com fé e muita força de vontade, porque no fim, tudo dará certo! Sempre dá certo!
CULTURARTEEN: Essa é nossa linda Mariana Pacheco que estará completando dezoito aninhos na quarta feira 13 de agosto e fez um lindo ensaio sobre o poder das luzes no mês passado. Se você quiser conhecer mais sobre Mariana e bater um papo com ela, acesse
https://www.facebook.com/mariana.pacheco.16 .
Minha querida, obrigado pelo papo e muito sucesso em sua carreira que com certeza será promissora. Torcemos por você!
MARIANA: Obrigado à vocês do CulturarTEEN pela oportunidade e uma grande beijo para todos os leitores e amigos.

Curta abaixo o último ensaio que nossa modelo e Miss realizou.