Mulher sofre traumatismo craniano após ser agredida por homem no meio da rua
De acordo com bombeiros que prestaram socorro no local, golpe brutal provocou sangramentos nos ouvidos da vítima
São Paulo - Uma mulher de 30 anos sofreu traumatismo craniano após ser agredida por um homem na madrugada do último sábado, em frente a um clube, em São Roque, em São Paulo. O suspeito deu uma cotovelada brutal no rosto de Fernanda Regina Cézar Santiago e após isso ela cai no chão. A ação foi registrada em video de uma câmera de segurança de uma loja local.
Nas imagens, a auxiliar de produção Fernanda pode ser vista na frente do clube quando um homem aparece e os dois começam a discutir. Em seguida, a vítima sofre o golpe
O suspeito foi reconhecido por parentes de Fernanda e está preso na cadeia de São Roque. Ainda não se sabe quais são as causas da agressão.
De acordo com bombeiros que prestaram socorro no local, a vítima teve ferimentos na cabeça e sangramentos nos ouvidos. Após ser encaminhada para a Santa Casa de São Roque, ela foi transferida para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), e lá permanece internada. O estado de Rafaela é estável e ela passa por avaliação neurológica, de acordo com a Secretaria de Saúde.
Confira o video do Balanço Geral: