ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 17 de agosto de 2014

BELEZA MADURA - NILVA WERNECK

MÃE DE MODELO, MODELO PODE SER


Continuando nossa série de matérias sobre a BELEZA MADURA, onde convidamos lindas mulheres, maduras, já com experiências de vida (vida saudável, obviamente) que possam servir de exemplo aos nossos jovens, para que entendam que TEMOS que chegar aos 30, 40, 50, 80, com saúde, cabeça boa, respeitando nosso corpo, sem vícios e boa base familiar.
E hoje conversaremos com a mamãe de uma linda jovem, modelo descoberta pela PR Produções - Ana Luiza Werneck. O nome dela, ARNILVA WERNECK. Mãe de Modelo, Modelo pode ser!


Aranilva, mais conhecida como NILVA WERNECK (43), nasceu em Cambuci, estado do Rio e está há 25 anos em Maricá. Ela é solteira, tem dois filhos (Aninha -18 - e um irmão com 15 anos) e é moradora de Inoã.

CULTURARTEEN: Olá Nilva, obrigado por receber o CulturarTEEN
NILVA: Eu que agradeço a oportunidade e o carinho que vocês tem com minha filha.
CULTURARTEEN: Você é uma mulher muito bonita. Como você se cuida?
NILVA: Não faço muitos sacrifícios não. Sou vaidosa, é claro e vou a academia.
CULTURARTEEN: Ótimo. Quantas vezes por semana você malha?
NILVA: Todos os dias, aproximadamente uma hora e meia por dia.
CULTURARTEEN: Algum exercício específico?
NILVA: Faço tudo, cuido de mim, do meu bem estar, do corpo (coxas e bum bum).
CULTURARTEEN: Sabe suas medidas?
NILVA: Sim. Tenho 1,61m, peso 77 kg e meu manequim é 44.
CULTURARTEEN: Qual sua alimentação?
NILVA: É normal. Como de tudo. Frutas, legumes, verduras, massas, doces, e as besteirinhas de final de semana, afinal, ninguém é de ferro.
CULTURARTEEN: Qual sua escolaridade e sua profissão?
NILVA: Tenho segundo grau completo e curso técnico de corretora. Sou encarregada na empresa onde trabalho.
CULTURARTEEN: Tem namorado?
NILVA: Não (risos). É falta de gente séria mesmo. Sou bastante criteriosa e prefiro cuidar dos meus filhos. Tenho dois filhos lindos, maravilhosos, minha vida. Sou uma mãe muito abençoada por isso. E isso já o bastante para mim.
CULTURARTEEN: Já usou algum tipo de droga?
NILVA. Não, nunca!
CULTURARTEEN: E o que acha da nossa juventude de hoje que tem acesso fácil ao álcool, as drogas e ao sexo fácil e perigoso?
NILVA: Eu acho que tudo isso se deve a falta de base familiar e vejo alguns de nossos jovens totalmente perdidos.
CULTURARTEEN: Um recado como mulher que se cuida, que se preserva e como mãe de dois filhos lindos!
NILVA: A princípio, eu amo ser mãe. Ser mãe é principalmente ser amiga dos seus filhos, protetora, dando liberdade de falar sobre todos os assuntos e respeito. Dando asas para voar e pés para voltar.
CULTURARTEEN: E um recado para nossos jovens?
NILVA: Que eles estudem muito, que vivam a sua vida com responsabilidade e que se afastem das drogas por que elas não os levam à nada, somente a destruição total.
CULTURARTEEN: Parabéns pelo exemplo mãe e mulher. E obrigado por ter nos recebido.
NILVA: Eu que agradeço a atenção e a oportunidade e mais uma vez, obrigado por todo carinho que vocês dispensam à minha filha. Um grande beijo para vocês e para todos os leitores.