ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

DIA NACIONAL DA VISIBILIDADE LÉSBICA


Ser Lésbica!

Não quero ser moda, não quero estar na onda da galera jovem, onde dar beijo na amiga é sinônimo de revolução sexual do século 21.
Não quero me vestir como uma princesa, para disfarçar que dentro de mim, há uma menina moleque, que quer usar boné, e estar na tendência da moda do "eu" sou feliz assim.
Não quero que me taxem como promíscua por eu amar alguém como eu, não completamente como eu, por que as pessoas mesmo sendo do mesmo sexo são diferentes, eu também namoro um diferente: nas atitudes, cor da pele, cabelo, gênio, característica física e de personalidade, eu também tenho alguém diferente, o mundo não são dos iguais, somos sim, diferentes em tudo.
Não quero mais ter denominações pejorativas, tenho nome e sobrenome, chega de me chamarem de sapatão, fanchona, sandalinha, entre outras coisas.
Não quero que pensem que "me tornei" lésbica por alguma decepção amorosa, ou por ter sido "mal comida", eu não me tornei, EU NASCI LÉSBICA.
Não quero que pensem que só por causa disso, eu trago desgostos a minha família, gente eu to falando de orientação sexual, e não de desvio de caráter.
Não quero e não suporto mais ser intolerada por uma sociedade hipócrita, por eu AMAR.
Hoje é o dia de luta, dia de dizer...
"Eu nasci lésbica sim, mas meu nome é Daniella Lima Genovês, e antes de me atirar pedras por ter meu corpo e minha vida entrelaçada com outra mulher, respeitem o fato de eu ser GENTE... Gente como você, gente como todos...Eu só quero amar, e se isso te incomoda, eu sinto muito, porque ser FELIZ é uma Dádiva que muitos tentam, mas poucos conseguem, por estarem (talvez) presos aos preconceitos idiotas que um dia alguém disse ser o certo! Não me tolerem, me respeitem! Não me julguem, me entendam! Eu sou feliz assim como eu sou, eu tenho certeza do que eu sou....Sou Humana, Mulher, e LESBICA sim com muito ORGULHO!"

Feliz Dia da Visibilidade Lésbica.
Merecemos respeito!


Daniella Genovês

UMA HOMENAGEM DO CULTURARTEEN PARA TODAS AS NOSSAS MENINAS QUE AMAM MENINAS