Segundo a diretora do Elisiário Matta, não é permitido exibir, colar panfletos, cartazes e quaisquer informações do Sindicato, SEPE, no mural da sala dos professores. Adesivos de greve e panfletos foram arrancados dos armários dos grevistas. Protestamos e recolocamos tudo novamente. E a liberdade de expressão? Voltamos à ditadura?
O Movimento Estudantil de Maricá, apoia o ato dos profissionais da Educação. No próximo dia 27 (Segunda Feira) às 13:00 haverá mais uma Ato Público dos Professores do Estado e do Município na praça de Maricá. Os estudantes estarão se reunindo às 9:00 na Praça de Maricá do dia 27 para fazer faixas e cartazes em apoio aos professores.
Renan Mendonça, presidente do Movimento Estudantil de Maricá, fala aos estudantes:
Renan Mendonça, presidente do Movimento Estudantil de Maricá, fala aos estudantes:
"Parabéns a todos os alunos do Elisiário Matta! É isso que muda a realidade das coisas, AÇÃO, UNIÃO E FORÇA! Os professores sempre foram deixados para segundo plano, porém com a nossa força e união, podemos mudar essa realidade Lutando, reivindicando, cobrando de forma coerente e democrática! Dia 27 de Junho às 13:00 mais um Ato dos Professores, dessa vez do Estado e do Município!"
Blog do Movimento Estudantil - http://www.movimentoestudantildemarica.blogspot.com/