ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.


 

domingo, 20 de março de 2011

DEDÉ SANTANA EM MARICÁ

CIRCO DEDÉ SANTANA ESTRÉIA COM CASA CHEIA O circo Dedé Santana chegou a Maricá nesta semana e depois de algumas carreatas na sexta feira e no sábado (com a presença de Dedé Santana, que ficou hospedado na Pousada Tamarindos em Araçatiba), estreou na noite deste sábado (19/03) às 20:30h com casa cheia.

Foram duas horas de espetáculo. A primeira hora com os artistas do circo propriamente dito. O palhaço Quequé (que voltou a Maricá), como sempre fez muito sucesso com o público.

Os malabaristas e acrobatas também arrancaram aplausos.

Lindas mulheres, mostrando seu charme, beleza e dotes circenses, levaram o público ao delírio. Mas sem dúvida, o ponto alto do show foi Dedé Santana, o querido e eterno Trapalhão que junto com Bub e Baiaco, deram um show para a criançada e os pais fás do grande artista.

O cirdo Dedé Santana é a realização de um sonho antigo do artista. Nascido em circo (sua mãe foi a maior contorcionsita do Brasil e seu pai era palhaço), Dedé sempre sonhou em ter o seu circo e se associou ao tradicional Circo Di Monza (que já esteve algumas vezes em Maricá).

Dedé deu uma entrevista exclusiva ao CULTURARTEEN (e Barão de Inohan, únicos jornais presentes) e disse gostar muito de Maricá, pois já passou muitos anos frequentando o nosso município e ficou feliz em ver que a cidade cresceu muito.

Na entrevista, perguntamos se ele estará sempre nas apresentações do circo e ele afirmou que SEMPRE estará em todas as exibições.

Perguntamos então, como ele conseguirá conciliar as atividades circenses com as atividades de televisão: Dedé disse que de segunda a quinta fará as gravações (inclusive na próxima semana estará gravando em Guaratiba no Rio, trechos do novo programa da Rede Globo - AS AVENTURAS DO DIDI) e, de sexta a domingo, se dedicará ao circo.

No final do show, Dedé Santana autografou o DVD com o filme dos antigos Trapalhões e para sua surpresa, encontrou com a bailarina Márcia Leite (da escola de dança Edart ao lado do Terminal Rodoviário), que por coincidência, participou do filme que Dedé Santana estava autografando para seus fãs. Veja abaixo da foto de Dedé e Márcia Leite (que depois do espetáculo relembraram os bons momentos juntos), a entrevista exclusiva ao CULTURARTEEN e no blogsite FATOS E FOTOS todas as fotos da noite de estréia, acessando http://fatosefotospr.blogspot.com/2011/03/dede-santana-em-marica.html



O Circo do Dedé Santana teve o patrocínio da MISTER MÔNACO, e o apoio da Riquinho Brinquedos e Presentes, Villano RoupasMasculinas, Varandão do Zé Carlos e CulturarTEEN.
Confira abaixo, um trecho de uma das obras primas de Charlie Chaplin, entitulada, O CIRCO.