ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

NÃO SE PERMITA FAZER O QUE VOCÊ NÃO QUER, OU NÃO TE DÁ PRAZER por Sarah Fogaça

[GATILHO] [ESTUPRO] [ABUSO]


Para as mulheres do meu Facebook, eu vou falar sobre uma coisa que uma grande parte de vocês ainda devem achar normal por não terem tido ninguém pra alertá-las.


Seja pra você que é solteira ou pra você que namora uma pessoa a dias, meses, anos, tanto faz. Vocês não são obrigadas a querer transar sempre, e se quem está contigo não respeita isso tenho certeza que essa pessoa não te merece, tenho certeza que você pode e vai conseguir uma pessoa que não seja nojenta a ponto de te forçar a algo.


Você estar dormindo e quem está contigo acordar te dedando, introduzindo algo em você sem você estar consciente pra permitir isso, É ESTUPRO e ponto, teu relacionamento pode ter o tempo que for, se isso rola, é estupro. Você não querer manter relação sexual e a pessoa usar o psicológico pra te fazer mudar de ideia, dar soquinho em parede, te pressionar a algo, ou lançar um 'eu sei que você quer' mesmo depois de você dito NÃO várias vezes, É ABUSO SIM e vocês não tem que em hipótese algum tolerar esses tipos de comportamento.


Eu demorei muito, muito tempo pra entender que não tinha nada de errado comigo, que eu poderia dizer não mesmo sendo meu namorado (a), que meu tesão no pós parto diminuiu e eu não precisava manter relações só pro meu companheiro não me abandonar, que alguém me acordar me estimulando ou colocando algo em mim sem eu ter permitido era nojento e eu poderia e deveria sim me impor sobre, demorei muito tempo pra entender que eu sou dona de mim e se alguém disser qualquer coisa diferente disso não serve pra estar comigo.

Acordem meninas!

Sarah Fogaça